Por quê Jessica Jung? Por quê Tudo Asfixia?

Não sou fã de Jessica Jung. O fato de ter usado a cara dela para meus memes não foi intencional. Na verdade, surgiu de eu ter um bordão no meu trabalho e uma minha amiga (E. Miguita) ficar sempre tirando com a minha cara por isso. Ela me disse que quando eu dizia “Será?” eu fazia a mesma cara de pokerface da Jessica Jung nesse meme aqui, que vimos no 9gag:

Eu nunca ouvi uma música sequer de Girls’ Generation. Mas quem sabe algum dia eu escute e faça algumas críticas ou sei lá o quê. O blog está em construção, então, ainda estou pensando sobre próximos tipos de posts. Pensei na ideia de fazer resenhas de livros aleatórios, mas sinto que não quero sair do meu tema principal que é dramas coreanos.

Mas agora, sempre que vejo alguma notícia de Jessica Jung fico antenada e acho até no dever de dizer alguma coisa a respeito aqui. Muitas pessoas irão pensar que “sou fã”, mas não é esse o intuito. Sei lá. Pensei em fazer meme com homens, mas no fundo, ficaram bem mais toscos que esses aqui, acreditem.

A cara de pokerface de Jessica Jung de alguma maneira me simboliza, então:

A notícia que trago hoje é essa que vi no Quentinhas da Ásia:

“Ó e agora, o que Jessica Jung acha disso?”:

“Tudo Asfixia” não tem motivo em si. Quando fez fazer outro blog, simplesmente esse nome me surgiu e achei legal, talvez tem, lá no fundo, aquela filosofia de “Tudo Asfixia”, que se você for ver, depois de algum tempo, realmente, tudo asfixia. De repente as coisas cansam, só isso.

Então, logo mais sairá à venda nos melhores sites de design de camisetas, a camiseta Tudo Asfixia:

Aguardem. Vem muita coisa por aí. Tipos de drama.

Pra quem curte ver em inglês e online os k dramas está aí: Dramafever

Um beijo para N. Baliero e P. Delvecchi, porque com elas eu realmente posso ser uma protagonista de I need romance (rs)

Esse post foi publicado em Jessica Jung e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Por quê Jessica Jung? Por quê Tudo Asfixia?

  1. Gostei da explicação! Mas pensei que pelo menos você conhecia bem SNSD XD Enfim eu sou kpopper de carteirinha e espero que você passe a gostar mais de kpop. Eu gostaria de ver vc escrevendo resenhas de livros, eu sou apaixonada por livros, apesar que ainda tenho muita coisa para ler, principalmente os clássicos. Mas claro, nunca esquecendo de nossos amados dramas!!! bjos

    • migraziele disse:

      Obrigada pelo comentário, não sei, acho que seria misturar demais escrever sobre outros livros não acha? Mas é sempre bom comentar o que está lendo! Tem uns que gostaria de comentar mesmo! Vou tentar escutar alguma coisa de SNSD, na verdade só o que já escutei de kpop (além de algumas músicas OST de dramas) foi Super Junior. rs Gostei tbm de alguns jrock como Born, de resto ainda começo pouco! bjs

  2. Luuh disse:

    O que mais me chamou atenção em seu blog foi o memes da Sica kkk
    Pensei que você ao menos fosse uma Sone
    Triste saber que não é D=
    Mas já que você está interessada na Sica
    Leia esse texto sobre ela , é realmente lindo
    http://www.soshibrasil.com/especial/por-que-ela-fascina-uma-analise-sobre-a-ice-princess-jessica
    É um pouco grande , mas realmente vale a pena
    Espero que algum dia se torne uma Sone e ententa o quão facinates são essas noves gatoras

    • migraziele disse:

      Que bom que gostou, vou ler sim! Preciso ver os programas com elas, gostei sim das músicas não são ruins… Achei as expressōes dela legais para fazer memes rs. Volte sempre! Bjs

  3. Pingback: GENTE | TUDO ASFIXIA

  4. Pingback: SO, | TUDO ASFIXIA

Deixe um comentário

