Enquanto isso…

 

Esse post foi publicado em Enquanto isso..., K drama, You are beautiful e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Enquanto isso…

  1. Olá , é a Lucky do Cantinho da Asia (http://patyluinasia.wordpress.com/). comentaste do meu blog ontem e
    me deixa ver se entendi : queres que fazer parceria , não é?

  2. Ownn, isso se chama amor Mi Nam >.< (Ou então você se assustou hsuahsuahs)

  3. Ana disse:

    Eu MORRI de rir disso kkkkkkkk
    Sério eu to chorando aqui aaushaushush
    (Eu sei , sou besta para rir =B )

Deixe um comentário

