C de Cirurgia

Como vocês podem ver, saiu na Sugoi no último dia 31, uma matéria a respeito da Jessica do SNSD. Nossa nossa. Ela foi ACUSADA de fazer cirurgia plástica. Omo omo. A questão que paira no ar e condensa fortemente é E DAÍ CARA?

Será? A censura e a tensão que estão no ar devem ser contagiosas. Será que vocês já estão asfixiados? ESSAS ACUSAÇÕES DE CRIMES REALMENTE DOLOSOS QUE VEMOS POR AÍ TODOS OS DIAS, TODOS OS DIAS…

Carlos Nascimento estaria indignado com vocês, jornalistas. OH WAIT…

“Ó e agora, o que Jessica Jung acha disso?”

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em Jessica Jung e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para C de Cirurgia

  1. Lukas disse:

    Me desculpa, mas sabemos que todas as Girl’s Generation tem plástica…, vc já viu as fotos de antes e depois, isso é normal na coréia, e em dramas também, muitas atrizes tem plásticas, isso é notavel,,,

  2. Bya disse:

    Quando li essa notícia para publicar no Sugoi fiquei um pouco chocada o-o…parecia que fazer plástica era um crime mortal…mesmo sabendo eles são um pouco conservadores no modo de pensar e vendo outros casos que deram bafão por supostamente ter feito plástica, fico pensando pra que tanto escândalo por causa de uma simples plástica?!
    E ainda mais porque ninguém esta 100% feliz com o que tem,né!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s