You are beautiful – impressões

Foi me dito que eu amaria Jang Geun Suk, mas eu me recusei a acreditar nisso firmemente. Dizem que a primeira impressão é a que fica, que é forte e não é facilmente dissipada. E até o episódio 5, estava decidida a achá-lo um bom ator, mas que não me conquistaria… Até que vi… Até que vi… Até que vi… Esse sorriso nossa nossa:

Desde então, não consigo me concentrar para fazer um post decente. PRECISO muitíssimo ver esse drama completo. PRECISO realmente terminar esse drama.

Resenhas a respeito que gostei muito é do blog Sugoi: aqui. e do Divaneandoo: aqui.

Neste momento estou imprestável olhando e vomitando arco-íris, olhando e vomitando arco-íris, olhando e vomitando arco-íris, olhando e vomitando arco-íris, olhando e vomitando arco-íris, olhando e vomitando arco-íris, olhando e vomitando arco-íris.

No instante em que conseguir parar de vomitar arco-íris, voltarei com um post mais completo.

Mas, desde já, fica o meu descontentamento com o primeiro beijo, eu diria que ele está fazendo isso errado:

Então, vamos ajudar Hwang Tae Kyung pelo menos a fechar os olhos:

“Ó e agora, o que Jessica Jung acha disso?”

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em You are beautiful e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para You are beautiful – impressões

  1. Ana disse:

    Eu morri de rir kkkkkkkkkkkkk
    Todo mundo que viu you’re beautiful congelou a cena do sorriso dele ( por pelo menos 2 min) FATO#
    Eu babei litros aquii kkkkk
    Como um ser humano pode ter um sorriso tão fofo ? O_O
    Beijo em kdrama é sempre frustante =.= ( se é que pode chamar aquilo de beijo )
    Fora que é uma vdd RARIDADE !!
    O drama inteiro , mais de 20 episodios , com mais de 1 hora cada e só teve 2 ou 3 beijos deles ‘-‘

    • migraziele disse:

      Ele é mto lindooo! Todo mundo parou nessa parte com certeza! Fiquei esperando por mais beijos mas nao teve jeito. rs A parte das estrelas é mto linda! E pretendo colocar aqui tbm! rs
      Eu congelava em tds as caretas do Jang Suk! S2

  2. liv disse:

    Amo ele , gato demais, adoro o biquinho que ele faz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

