Baby Faced Beauty

Confesso que fiquei enrolando com as resenhas dos dramas porque queria que a próxima fosse de Baby Faced Beauty, mas estava terminando o último episódio. Gostei muito do primeiro episódio e dos três ou quatro seguintes porque mantiveram em um ritmo bacana de comédia entre o casal principal – sempre quando eles se encontravam dava confusões – e foi por isso e pelo pano de fundo (a trama acontece em uma empresa de vestuário, a The Style) que continuei assistindo.

Outra coisa legal é que Baby Faced Beauty é com Choi Daniel (de The Musical) porque chega o momento que você começa a separar os dramas que vai assistir mais pelos seus atores preferidos que estão neles do que por qualquer outro motivo. Meu motivo de ser Baby Faced Beauty foi realmente Choi Daniel.

Jang Na Ra é Lee So Young que tem 34 anos e é demitida da empresa têxtil onde trabalhava há 14 anos. (ou 13?) Daí então, como todos achavam que ela tinha menos idade devido à sua aparência, ela decidiu se passar pela irmã (de 25 anos) para conseguir o emprego de designer de moda junior, porque seu sonho era se tornar uma designer de moda (com alguns problemas de família – seu pai abandona a família e não dá notícias – ela não pode nem mesmo fazer faculdade).

Choi Daniel é Choi Jin Wook de 27 anos, que mora com o amigo e tem um pai durão. O pai de Jin Wook é também chefe do pai de So Young – que aparece nos últimos episódios – e será contra o relacionamento dos dois.

O diretor da empresa é  Ji Seung Il (Ryu Jin) e tem 35 anos, divorciado, tem uma filha (Ahn Seo Hyun como Ji Hyun Yi), que nos episódios que estive presente fez toda graça com seu carisma e personagem adorável de garotinha que fala a verdade, acredita nas pessoas e se apega fácil a elas. Ele também se apaixona por Lee So Young e se tivesse sido bem explorado daria uma pela trama que você não saberia para qual torcer, só que não foi. Eu achei esse ator um fofo.

No romance mal teve beijos e apesar de Lee So Young ter 34 anos e Choi Jin Wook 27, esse romance estava mais para aqueles que você quando tem 13 anos e fica dando sorrisinhos idiotas do que qualquer outra coisa. Mas Choi Daniel é considerado um nossa nossa que em qualquer momento você não pode deixar de vê-lo. Teve um beijo diferenciado nossa nossa, no nariz ;~

Kim Min Seo é Kang Yoon Seo que volta de algum lugar no exterior em que ela estava (não vou falar mais EUA porque da última vez eu errei, mas é 50% provável) e é o antigo amor de Choi Jin Wook e ela é designer de moda famosa e que pedirá um emprego ao diretor, porque gosta dele há 10 anos e espera ficar perto dele e se casar com ele. Mas, quando ela vê que ele só tem olhos para Lee So Young, ela começa a preparar tramoias a fim de desmascarar a mentira de Lee So Young sobre sua idade.

Com isso, temos várias competições de moda entre as designers, e mostram roupas e tecidos sempre buscando ideias e inspirações, esse foi um toque muito especial no drama, mostrou o dia-a-dia dos profissionais da área e me lembrou bastante de Personal Taste (mas sem muitos momentos românticos e sem um enredo tão bom).

Ao longo do drama cai o ritmo da comédia e nos últimos é tanta competição e o drama começa a surgir – pois a principal adquire daltonismo e ainda sim quer continuar a fazer projetos de moda – e você pede, pelo amor de Deus, que acabe o mais rápido possível, pois o casal principal já está junto e nada mais resta a não ser resolver os problemas da empresa devido às tramas de Kang Yoon Seo e sua vilã-mãe, e Lee So Young provar para ela mesma que é capaz de ser uma designer, coisa que você já sabia que ela estava provando há muito tempo.

Eu achei que Choi Daniel e Na Ra fizeram um belo par, só faltou mesmo aquela comédia que ficamos ansiosos esperando no início não se dissipou até agora depois de ter acabado de ver o drama.

São partes muito fofas quando Ahn Seo Hyun está em cena. Já vi que ela também está em Dream High e foi a melhor atriz mirim que já vi até agora em dramas coreanos. O legal é que ela nasceu em 2004 e já fez 7 dramas e 2 filmes desde 2008. E você aí achando que está abafando.

Por isso o meu “Enquanto isso…” vai estar repleto de cenas dela, todo o tempo. ><

“Ó e agora, o que Jessica Jung acha disso?”

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em Baby Faced Beauty, K drama e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Baby Faced Beauty

  1. Lukas disse:

    Baby faced beauty eu nunca vi, mas tá na minha lista já!, a e quanto a garotinha eu amo ela em dream high *-*, e quando ela ficou grande ela ficou mais bonita! (HAHAHA, XD)

    E sobre o Choi eu vejo ele em The musical,, aliás drama que eu amo, quando vi ele fiquei feliz pq ter a MINHA Koo Hye Sun mas eu nn sabia que drama era tão bom…

    • migraziele disse:

      Foi depois que vi The Musical que peguei esse para assistir! rs Não me arrependi mas o romance é um pouco fraquinho! E a participação da Ahn hyun é muito fofa *-*

  2. Patricia Lima disse:

    Oi! Primeira vez comentando aqui 🙂
    Comecei a gostar do Choi Daniel depois desse drama, e realmente se não fosse ele no papel principal eu teria ficado do lado do diretor que somos OBRIGADAS a concordar que era um fofo! Adorei o pano de fundo de mostrar como trabalha uma design de moda, e realmente o romance deles tava tão morno que nem dava pra acreditar que eram pessoas adultas, mas isso já é meio comum nos dramas coreanos né? rs.

    Bjs!

    • migraziele disse:

      Olá, muito obrigada pelo comentário, volte sempre!^^
      Concordo com você a respeito do diretor! Ele é fofo demais!
      E realmente poderia ser um romance mais caloroso! rs.
      Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s