O que SNSD tem que você não tem?

Isso mesmo. The Boys. Porque segundo SNSD Girls bring the boys out Girls bring the boys out Girls bring the boys out Girls bring the boys out Girls bring the boys out Girls bring the boys out Girls bring the boys out Girls bring the boys out Girls bring the boys out.

Com essa capa do álbum muito kawaii ^^ eu acabei baixando o álbum e ouvindo.

Nossa nossa. Devo dizer. Qualquer aplicativo que você baixar de produzir música eletrônica, como esses que eu baixo para me divertir nas horas vagas e me achar uma ótima DJ. Devo dizer que qualquer pessoa cantando com essas vozes remixadas ao extremo, fica exatamente lindo. Também, dos 39:39 minutos ouvidos, você simplesmente não trocou de música, é tudo uma única e longa e interminável e repetida e remixada e feat não-sei-quem e feat não-sei-quem e feat não-sei-quem, que fora isso, realmente nada contra eu acho ótimo.

Mas tudo bem. É bem dançante e a parte (só nessa parte) em que elas dizem “Girls’ Generation make you feel the heat!” me lembrou Gwen Stefani em Hollaback Girl

“Let me hear you say this shit is bananas
B-A-N-A-N-A-S
(This shit is bananas)
(B-A-N-A-N-A-S)”,

mas pode ter sido só impressão. Mas, Gwen Stefani é muito boa para ser comparada.

Realmente o empreendorismo asiático é surpreendente! 39:39 minutos de uma mesma música remixada trocentas mil vezes e ainda sim vender e render como um álbum que alcançou a 1° posição na Billboard K-pop Hot 100 – seja lá o que isso quer dizer. Então.

lvl Asian 10000.

“Let me hear you say this shit is bananas
B-A-N-A-N-A-S
(This shit is bananas)
(B-A-N-A-N-A-S)”

Depois você só saberá cantar:

“Girls bring the boys out
Girls bring the boys out
Girls bring the boys out

(This shit is bananas)

(B-A-N-A-N-A-S)”

“Ó e agora, o que Jessica Jung acha disso?”

 

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em Jessica Jung e marcado , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para O que SNSD tem que você não tem?

  1. Lukas disse:

    Pra ser sincero a única musica que eu gosto delas é:

    sowoneul malhaeppwa
    ne maeum soge inneun jageun kkumeul malhaeppwa
    ne meorie inneun isanghyeongeul geuryeobwa
    geurigo nareul bwa
    nan neoui Genieya kkumiya Genieya

    E de preferencia com o povo de Dream high cantando (Nn sei se vc viu mas Genie tem no episódio 4) e mais legal é que Genie tbm tá no episódio 1 da segunda temporada (que eu já começei)

    Mas nn pense que eu tenho alguma coisa contra elas, pra falar a verdade todas são muito fofas…

    • migraziele disse:

      Eu tbm nao tenho nada contra, muito pelo contrário. rs Eu achei bem dançante e nao é igual a essas porcarias que vemos por aí dos EUA como Ke$ha (é assim que se escreve?) que mal dá pra ouvir uma música sem ter vontade de jogar a cantora longe!
      E elas são realmente bonitas, ou c de cirurgia, o que prova que talento pode ser considerado a segunda opção em fazer sucesso.
      Eeee eu nao vi o ep 04, confesso que ainda estou na metade do 02. Tinha visto já que teria uma música delas no drama…

  2. Hmmm não curto muito a musica delas não.. prefiro Jung Yeop, Davinchi, clazziquai, winterplay, Bobby Kim..
    Sou apaixonada por eles *_*
    e uma curiosidade..todo drama em que Bobby Kim tem uma musica.. é sucesso ( pelo menos aos meus olhos *_* )
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjss

  3. Ana disse:

    Sou uma completa fan de snsd
    Estranhamente não pela musica , mas sim pela personalidade delas (apesar de gostar de algumas musicas delas =B )
    Depois que comecei a ver programas com elas n conseguir parar mais õ.o (Como diabos algo pode ser tão hilario e viciante o__o ? )
    Se estar mofando de tedio e quer um vicio novo
    Ta ai minha sugestão : Veja programas coreanos kkk ( recomendo os com SNSD e super junior )

    • migraziele disse:

      Sério mesmo? Programas coreanos? rs Deve ser legal! Sugestão aceita! Obrigada pela visita! Volte sempre ><

      • Lukas disse:

        Já vi muitos, como sou apaixonado pela Ji Yeon eu vejo muitos progamas com o T-Ara, mas tbm já vi um We Got Married…., e vc ainda tá no episódio 2, nn deu nem tempo de se viciar ainda, rsrrs

      • migraziele disse:

        aheuhaeuhaeu ainda não viciei, é que agora não tá dando mto tempo pra ver. ><

Deixe um comentário

