Chove não molha em março? Será?

Drama com Jang Geun Suk que estreiará em março. Quem curtiu esse seu novo visual? sitebase

E essa principal do SNSD chove não molha. Será? Inspirou o nome do drama? Será?

Será exibido depois de Dream High 2 e pelo que eu vi a história retratará o amor em 1970 (que não deu certo) e o amor nos dias atuais… Bem que podia ter um final diferente e acabar com um amor que não dá certo… Porque fazer Jang Suk dar certo com Yoon Ah é pedir demais para mim. Eu não gosto de Yoon Ah desde o papel chato e irritante dela em 9 end 2 outs onde ela estreiou nos dramas ¬¬.

“Ih, Jessica não é você?” ~

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em K drama e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Chove não molha em março? Será?

  1. Lukas disse:

    Esse drama é um chove não molha mesmo, nn sei o que é isso, desde setembro do ano passado que tão gravando, pareçe que até já tão terminando (ou sei lá), era pra ele estrear antes de Dream High 2 (no caso na semana passada era pra estrear semana passada ao invés de Dream High), mas anteciparam Dream High 2, e adiaram Love Rain, nn sei pq fizeram isso, mas bom pra mim que a espera por Dream High 2 nn foi tão longa…

    PS: Só fizeram isso com Love Rain, pq a esquipe de Dream High 2 ainda estão gravando lá pelo 8-9 episódio, o drama está no seu 4 episódio la´na Coréia, e no seu primeiro aqui no Brasil…

    • migraziele disse:

      Hmm realmente é estranho isso de adiarem uma estréia o.O
      Espero que corresponda as expectativas… Mas acho meio difícil!

      • Lukas disse:

        Só se a historia for boa, pq a presença do Geun Suk nn difere ele de um drama normal, por exemplo o ultimo drama do Geun Suk Marry, me Mary nn foi tão bem nos indices

  2. Apesar de ter assistido 9 End 2 Outs eu não tenho uma opinião formada sobre a atuação da YoonAh.
    Eu SÓ acho que o lindo do Jang Geun Suk poderia fazer par com uma atriz mais experiente, mas vai saber se no final ela me surpreende né? Vamos aguardar 🙂 HAHA

  3. fmass disse:

    oi!
    sou fmass, do CM’s Japan! 😉
    vc deixou um comment perguntando se eu tinha banner!

    Nao, eu nao tenho banner nem button ok?
    Nao sei usar Photoshop : (

  4. Ana disse:

    Amo as soshis , e nada contra a Yonna , mas tenho que admiti , a atuação dela não é lá essas coisas kkkkkk
    Assisti um dos dramas que ela fez só para ver ela mesmo =P ( Não foi 9 End 2 outs )
    QUE DECEPÇÃO !!
    Até hoje n acredito que perdi 20 min da minha preciosa vida naquilo T^T
    Mas ainda assim , tenho esperança que ela tenha melhorado
    Fora isso tem outra coisa que me preocupa , quanto começarem as cenas de romance deles dois , a quantidade de anti-fans que a yonna irá ganhar x_x

  5. Cara, como assim? Ela e o linndo e necessário do Suk? Não, não admito isso! Tinha que morrer já no primeiro episódio só para aprender ~le pressão arterial subindo~ u.u

Deixe um comentário

