INJURIADA

REFLITAM.

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em Jessica Jung e marcado , . Guardar link permanente.

13 respostas para INJURIADA

  1. O que aconteceu?! To boiando XD

    • migraziele disse:

      Eu chamaria isso (imagem abaixo) de exemplo de ___________, uma vez que o post foi sobre a comparação de James Dean com Jessica Jung, e em nenhum momento questionamos ou denegrimos a imagem de Jessica Jung. Mas, pelo visto, a pessoa não sabe _________.

      resposta-inteligente-ao-post-james-dean

      • Luuh disse:

        Boiei totalmente !!
        Pensei que tinha realmente acontecido (algum escândalo ) algo com a jessica
        Que susto que eu levei rsrs ( Se susto matasse… x.x)
        Só fui entender quando li seu comentário
        Realmente precisava tudo isso só por causa de um comentário de um leitor ?
        Se ela não entendeu a crítica faz realmente alguma diferença para você ? Isso te deixar indignada ? Irritada ?
        Porque isso que você fez , pelo menos ao meu ver , foi irracional .Você a humilhou simplesmente porque ela não entendeu sua crítica .
        De qualquer forma , o blog é sua propriedade , consequentemente você faz o que quiser com ele.Mas sendo sincera , me decepcionei um pouco , não esperava algo como isso de você (De certa forma comecei a criar uma simpatia por suas críticas ) .
        Só espero que entenda o que eu quis dizer e reflita .
        (Tenho o pressentimento que você ira excluir este comentário rsrs )

      • migraziele disse:

        Será? Estou de TPM mesmo e talvez seja realmente irracional mesmo.
        Eu é que fui chamada de idiota sem motivo.
        Se a humilhei por isso, peço desculpas. Aqui mesmo. E retiro o analfabetismo funcional.
        Porque eu ser idiota pode, mas os outros não.
        A minha tirinha tem mais a ver com a questão de “fãs” não acho que os cantores/atores famosos necessitem de algo do tipo como que alguém os defenda e os console em blogs alheios, porque isso ao meu ver não faz sentido nenhum. Antes apresente uma crítica e argumentação decente se achar realmente necessário debater a questão. Se não, é tolerar e passar reto. Eu não passei pq qdo vi a tirinha da Jessica resolvi adaptar. Mas o post não é para humilhar ninguém e somente para discutir essa questão de ser “fã” e fazer coisas do tipo.

  2. Lukas disse:

    Não briguem garotas, isso não é motivo, pois pra mim foi mais uma das tirinhas engraças…, realmente essa fã, nos chamou de idiota sem motivo, a Jessica é fofa, canta bem mas não pode ser comparada com o James Dean… (Até porque o drama dela tá sendo um fiasco na audiencia, coreanos tem tudo que é bom na TV e não veem :/), e ninguém havia insultado a Ice Princess dela…

    PS: Sou mais a Yuri!

  3. Ok esse povo tá estressado! 1º a menina que escreveu isso é uma dessas SONES loucas que não aguentam nada e acham que tudo ofendem suas artistas favoritas, sendo que ela nem sabem de nada…Migraziele acho que tem todo o direito de fazer isso, mas eu levei essa tirinha na esportiva (depois que entendi a piada, ou TPM sua XD) bjos
    PS: para descontrair http://finallynow.tumblr.com/post/17779135149 eu ri disso XD Jessica preguiçosa XD

    • migraziele disse:

      Meu, minha TPM é tensa demais. Preciso até tomar remédios. oO
      Muito obrigada por levar em consideração rs.
      Chega ser até engraçado pq às vezes fico mto sincera e falo tudo que tá na telha.
      (mas tbm tenho que, realmente, tomar cuidado para não ofender T.T)

      E realmente, as minhas tirinhas são para serem levadas na esportiva! Eu ri dessa Jessica preguiçosa! xD

  4. Luuh disse:

    Acho que vocês me mal interpretaram rs
    Minha intenção não foi brigar ou discutir ( Foi essa a impressão que passei , mesmo ?! o.o)
    E também não vi nenhum motivo para aquela garotas reagir daquela forma
    Mas não é por isso que ela deve ser criticada
    De qualquer forma , entendi a piada e seus motivos rsrs

    Concordo que deve ser ” uma dessas SONES loucas que não aguentam nada” rsrs
    Acredite , todos fans que são sones de verdade , não aguentam nenhum comentário ou crítica sobre as meninas rs
    Eu sei porque também sou assim ( mas simplesmente guardo para mim )
    Sendo sincera , qualquer fan de kpop , independente de que grupo , raramente consegue ficar calados quando seus ídolos são criticados.

    • Lukas disse:

      O problema é que ninguém criticou ninguém, nós só rimos do fato das pessoas a estarem comparando com o James Dean, uma pessoa bem diferente dela que tem reconhecimento internacional…

      Mas sei que seu proposito não era brigar…

      PS: M e pergunto porque ela estava chorando nessas fotos…

      PS²: Prefiro a Yuri

      • migraziele disse:

        Realmente eu tbm não sei porque ela estava chorando! Vou procurar de novo a minha fonte! Está em um blog que sigo aqui. rs

      • Luuh disse:

        Eu estava vendo video ao acaso e simplesmente apareceu a cena em que Sica chora o.o kkkkk’

        Foi em uma premiação de um programa de música ( parece music core =P )

    • migraziele disse:

      Entendo. Também peço desculpas se me expressei mal ou fui rude.
      Realmente minha reação foi exagerada.
      Vou tentar tomar mais cuidado quando falar de Jessica Jung e fãs e etc.
      Devo deixar de lado de vez em quando o meu humor negro. rs

Deixe um comentário

