~ Fui Tagueada x 3 ~

Volto do feriado, depois de 11 horas de congestionamento, 22 horas de estrada, 33 horas não dormidas, enfrentado 11 filas em supermercados, visto apenas 22 semáforos na cidadezinha, comido 33 tipos diferentes de queijos, passado em 11 praças públicas, frequentado 22 barzinhos diferentes, entrado em 33 lojas, ter tirado mais de 11 X 44 fotos diferentes EIS QUE ME DEPARO com a participação na corrente “fui tagueada” que o blog Itazura DramasOh Omma! e o Oyasumi Dramas me indicaram para simplesmente tarefas que envolvem 11 coisas sobre mim, 11 perguntas que devo fazer e 11 respostas que devo dar. Então, para começar eu tenho que responder 33 perguntas. Não é fácil galera.

(E por isso o post será imenso)

Não sabia se deveria participar ou não, mas a parte que é mais legal nisso é que quem não curte não precisa ler e me ocupa um tempo enquanto realmente estou sem ideias ou sem ânimo para analisar qualquer coisa. Mas como gostei pra caramba da galera dos blogs que são meus parceiros e que sigo etc. Resolvi que deveria sim participar e estou muito agradecida a eles. s2

11 coisas sobre mim:

1) Eu gosto de café.

2) Sempre estarei com um livro.

3) Tenho miopia. Uso óculos.

4) Adoro arte, fotografia, cinema e moda. Mas, faço arquitetura.

5) Me gusta pão de queijo, pipoca, pizza e todos os tipos de massas. Chocolate amargo.

6) Me gusta viajar. Conhecer lugares.

7) Gosto de esportes radicais. E quero muito pular de paraquedas.

8) Fiz 6 anos de aulas de piano.

9) Detesto acordar cedo.

10) Não uso brinco.

11) Ainda vou aprender coreano e dançar k pop com estilo. (risos)

1) Não levei suspensão. Sempre fui aquela garota estranha, quatro olhos e quieta. Mas ir para diretoria já sim. Foi no ensino fundamental devido a uma pixação no banheiro feminino feito de branquinho. A história não é boa, então, sem maiores detalhes rs. Já no ensino médio eu não me lembro, mas se deu confusão não foi muito a frente porque era uma escola mais liberal nesse aspecto. rs

2) Nesses dias estava comentando com um amigo do trampo sobre Death Note confesso que não vi. E ele não gostou. Mas, pelo que entendi é uma pergunta difícil… Eu não acredito muito em mudanças radicais no mundo que tenham consequências boas, tudo, de certa forma, pode ser usado de maneira errada e talvez um pensamento bom não resolva as coisas, mas sim crie inúmeros outros problemas. (me senti política agora hein). Eu não acredito em melhoras, tudo só tende a piorar independente das nossas boas intenções.

3) Pizza. (sem nenhuma outra opção em mente)

4) Conhecer um dia? Desconheço. Mas gosto de várias bandas indie. Acho que ir a um show do Muse já estaria de bom tamanho.

5) Me divertir.

6) Anime: Nana. Dorama: Apesar de ter amado The greatest love e You’re beautiful ainda fico com Boys Before Flowers.

7) Talvez dizendo coisas às pessoas que nunca disse antes. Talvez fazendo coisas absurdas, terrorismo poético e etc. (estou sem criatividade para pensar a respeito) rs

8) Mesmo se tivesse me envolvido prefiro dizer que não. Será? (risos) ACHO MELHOR NÃO. Só gostaria de me envolver em um triângulo quando fosse dois caras bonitões gostando de mim e não duas garotas e um cara, compreende? EU = WIN. Desculpa, vocês.

9) Não tentei ainda, mas estou na vibe de. Vou aprender! rs

10) Acordar cedo.

11) Eu não saber 😦 Talvez meu defeito seja priorizar a razão em alguns aspectos (mas também ser emotiva em outros aspectos) o que, dependendo da situação, eu apenas siga o que quero e não pense muito no que os outros a minha volta e envolvidos querem; e minha qualidade seja ligar pouco para as coisas e confiar pouco nas pessoas, isso me ajuda a criar o menos possível de expectativas com relação à elas. Na verdade mesmo um defeito meu é não tolerar erros alheios, principalmente com relação a ignorancia e ao preconceito, o pessoal pode me achar chata demais nesse aspecto, mas admito que sou assim.

1) Não faz muito tempo. Final do ano passado, no começo do segundo semestre (se não me engano) desde então não parei mais. Acho que gostei porque combina romance e comédia (na maioria dos dramas que vi e são os que mais gosto) por serem histórias bem feitas e por lembrarem muito dos livros que sempre devorei lendo.

2) Eu descobri que não tenho uma super preferência mas qualquer coisa vide resposta 4 anterior.

3) Für Elise – Bethoven. (desculpe galero, o caminhão de gás)

4) Não. E também se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi.

5) Eu gosto de Being Erica e recomendo.

6) Será? Tive muitos momentos assim, principalmente porque tenho um feeling para amigos engraçados e bagunceiros etc. rs Mas, eu não lembra nenhum agora 😦

7) Sou tímida. Acho que sofro de mutismo seletivo.

8) SIM, SÓ QUE NÃO.

9) Eu tenho amiguinhos virtuais fofinhos *-* s2 (principalmente o Bob, BEIJO BOB)

10) Eu nunca perguntei pra elas o que elas acham, acho que simplesmente gosto e não quero saber opiniões alheias sobre o que eu gosto. Cada pessoa tem um gosto, e as pessoas que são minhas amigas e que merecem meu respeito, RESPEITAM o meu gosto e não me criticam por isso. Gosto é gosto.

11) Cha Seung Won forever.

1) Eu amei Boys Before Flowers, You’re beautiful e The greatest love (por enquanto rs)

2) não gostei de Coffee House (até agora).

3) Acho a trilha sonora de You’re beautiful muito s2, também gostei da de Personal Taste e Boys Before Flowers.

4) Eu, eu e eu.

5) Desconheço. Sério mesmo.

6) Minha cama, São Paulo. São Lourenço, Minas Gerais.

7) Nenhum.

8) Café, wi-fi e óculos.

9) Auto-ajuda, tenso e pedante.

10) Julgar as pessoas alheias. Não respeitar as pessoas. Mentir.

11) Um mar de rosas só que não.

Agora, os blogs que gostaria que respondessem as minhas perguntinhas s2:

Geração Otaku

Divagando Paroles

Um pouco de shoujo

Viciados em Doramas

No mundo de Lia e Kim

Cantinho da Ásia

PS.: Eu gostaria de ter incluído na lista os 3 blogs que me indicaram, mas como eles já responderam…

1) Se você estivesse no banheiro e não tivesse mais papel, que tipo sanguíneo é o seu? (only espertos sacam essa)

2) Que personagem de um dorama você seria e por quê?

3) Qual a cor da roupa que você está usando? Você gosta de moda?

4) Que final de um dorama você mudaria, por que?

5) O que é um ponto rosa numa árvore? (se vocês não souberem essa…)

6) Por que você fez um blog sobre cultura asiática, anime e doramas?

7) Qual rede social você mais utiliza? E como podemos encontrá-lo(a) lá?

8) Fale sobre seu principal hobby.

9) Por que você assiste dramas asiáticos? E qual a sua opinião sobre eles?

10) Diga um livro que você gostou de ler. Se não tem nenhum, você não gosta de ler?

11) Você tem uma filosofia de vida ou cor preferida?

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , . Guardar link permanente.

13 respostas para ~ Fui Tagueada x 3 ~

  1. Pers_core disse:

    Vou tentar responder, prometo!! Mas preciso ser sincera, a primeira pergunta eu saquei, pq eu vi e amei My Name is Kim Sam Soon, mas 5 não!!! Não me diga que é aquela do pink apau??!!! rsrsrsrsrs

    Só mais uma coisa, talvez seu dorama preferido mude depois de vc assistir Fated to love you! kkkkkkkk

  2. Lukas disse:

    Brigado, já postei….

  3. Respondi.. kkkkkkkkk espero que goste das respostas e AMEI a sua primeira pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjss

  4. Lukas disse:

    Nossa, esqueci completamente na hora de responder a 1, haha

  5. OMG são tantas perguntas!!! Acho que to com preguiça haha um dia farei com certeza!

  6. Jade disse:

    A lista dos tagueados vai diminuindo eu falei que 11 é muito.

    O bom é que eu não recebi suas perguntas, tive que pesquisar pois não entendi o item 1 nem 5, sim sou tapada rsrsrs
    Mas arquitetura é estética como moda, cinema…
    Foi legal essa brincadeira é no minimo divertido…

  7. Olá … olha vi o teu comentario no blog e digo-te que quando eu tiver tempo irei participar .
    Ultimamente nao tenho tido tempo para nada (COITADINHA DE MIM ;( )

    KISS’Lucky

  8. Pers_core disse:

    Perguntas devidamente respondidas!

  9. Nossa, em alguns aspectos vc é bem parecida comigo como: café, miopia, livros, timides, gostar de viajar, aprender coreano e dançar(o último considero pra mim quase impossível) HAHAHA.

    UAU, sempre tive vontade de aprender piano. Sou daquelas que queria que a mãe tivesse colocado em aulas pra aprender desde criança..
    Uma coisa que estou curiosa: você parou? E você REALMENTE gosta e tal? É difícil aprender? 🙂

    • migraziele disse:

      Eu parei as aulas de piano sim. Qdo estava no 2° ano do ensino médio… por causa de cursinho e essas coisas… mas quis voltar e ficava sempre parando de novo… ano passado voltei de novo, mas com a facul não deu pra continuar tbm… (ainda tenho esperanças de voltar ano que vem rs)
      Faltam 3 anos pra “concluir” …
      Mas sempre toco, é preciso praticar pra não enferrujar. rs.
      Eu confesso que comecei de criança mesmo pq minha mãe me mandou ir aprender, mas gostei. Não achei tão difícil, mas tem horas que é complicado e cansativo. Mas o resultado compensa! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s