Baby and me

Estou na saga de assistir todas as participações de Jang Geun Suk em filmes e dramas. tsc. Vi Baby and me e achei realmente estava de volta à minha época do ensino fundamental em que eu voltava para casa da escola e assistia a Sessão da Tarde. Bons tempos. Só que agora a diferença é que voltando para casa assisto dramas legendados às duas da manhã. Sad.

Esse é um filme que mais senti a semelhança com aqueles filmes de comédia com Adam Sandler que seguem aquele padrão de rir-chorar-rir-chorar-rir, ou seja, situações engraçadas/inusitadas e momentos de drama, situações engraçadas/inusitadas e momentos de drama, situações engraçadas/inusitadas e momentos de drama…

O filme conta uma história comum aos nossos olhos de padrão comédia americana em que um garoto de colegial irresponsável mas coração mole, que só se mete em brigas e têm má conduta na escola, que (com a fuga de seus próprios pais de casa) ele vai ao supermercado sozinho e se depara com um bebê no seu carrinho e um bilhete dizendo que o filho é dele.

Com isso ele tem que bancar o pai e aprende a lidar com a situação, criando afeição pelo bebê e responsabilidade de trabalhar, assistir às aulas e cuidar da criança. Temos também um draminha (se é que se pode chamar de drama) com seus pais, seu pai é um homem rígido que diz coisas severas, mas que no fim é quem apoia o filho a cuidar da criança (quando volta pra casa) e sabemos que a mãe de Joon Soo o abandonou da mesma forma na porta da casa de seu pai (confuso).

Joon Soo começa a procurar quem é a mãe da criança e é diferente como o filme começa: com ele e os amigos procurando uma mulher para perguntar se ela teria leite para dar. Também é interessante quando Joon Soo tem a possibilidade de abandonar o bebê mas sua consciência não o deixa. E em outro momento Joon Soo vai à escola e tenta colocar seu bebê no armário para assistir às aulas…

No final nós sabemos que o filho é de um amigo pobre de Joon Soo que achou melhor deixar o filho com Joon Soo que teria mais condições para criá-lo. Kim Byul é Kim Byul (vdd) a garota que quando viu Joon Soo fez tudo o que faríamos quando estivéssemos frente a frente com Jang Geun Suk (ou não?) com direito a tirar uma foto dele no celular e dizer: “meu número de telefone é”. (Para mim essa é a melhor cena do filme):

Kim Byul é uma garota muito inteligente, muito mesmo, que desistiu de ir à escola exatamente por isso, por ser diferente. Mas por ter conhecido Geun Suk oops Joon Soo ela decidiu voltar a estudar (nada mais natural). É um filme muito s2 (lê-se éssedois), não tão ruim assim, que você pode simplesmente tirar algum prazer de um filme leve e engraçadinho com muitos closes de Jang Geun Suk (recomendo). Eu achei que teria mais romance entre os dois mas não teve nada. E já que não tenho mais nada a dizer e também não tenho mais o que fazer, só para garantir que posto vou encher de foto:

*** Conforme solicitado estou disponibilizando para download: Parte 1 e Parte 2 (mediafire – rmvb)

Esse post foi publicado em Baby and me, k movie e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

36 respostas para Baby and me

  1. Pers_core disse:

    Adorei o enredo! Adoro filmes tipo Sessão da Tarde! Vou ver com toda certeza!

  2. Lukas disse:

    Eu ia ver, mas me disseram que era ruim ¬, será que dou chance?, acho que não.. não gosto de geun suk

    • migraziele disse:

      É bem clichezão sabe? Td o q já vimos em outros filmes… Gostei da cena onde eles se encontram é diferente, engraçado, nunca tinha visto um encontro assim!

  3. Flávia disse:

    Este ta na minha lista !!!
    eu o acho Jang Geun Suk super lindo…
    e acho que a garota fez tudo que fariamos com certeza…
    Muito bom mesmo Grazi

  4. Pers_core disse:

    Ah, eu gostei do enredo, meio Sessão da tarde mesmo, mas achei legal. Darei uma chance!

  5. Luuh disse:

    Eu realmente morri de rir quando ela tocou o rosto dele para ver se era de verdade kkkkk’
    Já que você ta viciada em Jang Geun Suk veja you’re my pet ( ou já viu ? )
    Na minha humilde opnião não foi lá essa coisas , mas só pelo fato de Jang Geun Suk está lá , vale a pena ver .É realmente engraçado , mas o problema é justamente esse .Eles querem tanto fazer você rir que acabam se esquecendo de se concentrar no enredo , algumas coisas acabam ficando meios vagas .Mas como eu disse , vale a pena da uma olhada xD
    Jang Geun Suk está no mesmo estilo de Marry me mary ( prefiro ele de cabelo preto t.t )

    Mas falando de Baby and Me xD Não chega a entrar na minha lista de preferidos , mas eu amei
    Gostei de todos os personagem principais ( o que é raro pacas rs )
    Eu sou a unica aqui que se indentificou/amou Kim Byul ?
    Fora que me apaixonei pelo Mason , foi amor a primeira vista *-* Como é possivel um bebê ser tão fofo ?
    Pena que ele cresceu e começou a ficar chatinho ( defeito de todos os bebês = crescer )

    PS: Mason faz Hello baby com T-ara , ele e seus dois irmãos ( que são tão fofos quanto ele *-* )
    Mavin e Maden .

  6. Adoooreeei esse filme! É bem legal se assistir, e como você disse,chega perto mesmo de se asemelhar com um filme do Adam Sandler. O bebÊ é uma graciinhaa *–*
    E filme com o Suk, é o que há!

  7. Aii gente é muito fofinho o filme.. e essa criança que coisinha mais lindinhaaaaaa.. vale muito a pena ver e dar altas risadas.. Muito divertido.

  8. Jess disse:

    to louca p assistir, mas não acho em lugar nenhum ( ;________;)
    por acaso vc tem ele ainda no seu pc, ou sabe me informa onde posso baixa-lo?
    por causa desses problemas de servidores, ta praticamente impossível de assistir as “coisas” mais “antiguinhas” DD=

  9. Jess disse:

    eu procurei lá e não tem mais, alias em lugar algum kkkkkkkkkkkkkk DD: faz umas 4 semanas qe to procurando onde baixa-lo.. me falaram que só tem ele no asian team, porem eu não sou registrada lá -sofri (;______; )
    e em todo lugar qe eu vou.. todo mundo fala qe esse filme é muito bom.. eu sou to tipo extremamente ansiosa.. eu to roendo as unhas p assisti-lo kkkkkkkkkkkkk T_______T

    aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh.. vc tem ele no pc? *OOO* se não for pedir muito e te incomodar.. sera que teria um jeito de vc passar ele p mim? *———————————-*

  10. Jess disse:

    aaahh ok obg ^_^

    se vc qiser eu abro conta no mediafire dai vc pode postar lá.. ou algo do tipo
    esse aqui é meu email:Je.mizu@hotmail.com .. qualquer coisa me avisa *ooooo*
    bjs e obg *——–* ❤

  11. Jess disse:

    oi, vim agradecer pelo baby and me que vc me passou por email <3.. ja faz um tempo que assisti (graças a vc *-*) .. desculpas pela demora, tava trabalhando muito ;____;

    o filme é muitooooooooooo legal, entrou para minha lista de preferidos, o suk é realmente incrível *OO*

  12. Karina disse:

    Haushaushaushaushaus
    Eu me mato com esse filme. Eu comecei a assistir ele mais por causa do lindo do Jang Geun Suk haushaushaus. Amo ele s2
    A sua Resenhar ficou ótima, não deixou faltar nada de intrigante no filme!

  13. Oi, eu baixei, mas não abre os videos, teria como vc me passar por email? É @vanessagmuniz@hotmail

  14. milene dos santos silva disse:

    olaa
    queria uma ajudinha aki
    eu baixei o episodio 1° normal e conseguir soh que quando eu baixo o 2° episodio quando eu vou convertelo da erro direto e não estou fazendo nada diferente do que fiz com o primeiro me ajudem ai eu to pra surtar aki em casa to doida pra ver mais sem o 2° não da neh!

    • migraziele disse:

      Se os videos estão em duas partes você não pode abrir o primeiro sem unir à segunda parte entende? Se vc renomeou a primeira parte para rmvb, vc invalidou a segunda parte e impossibilitou a união dos dois arquivos. Sugiro que vc baixe o primeiro novamente e baixe o programa hj-split que vc pode encontrar no baixaki http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm é só clicar em “join” e selecionar o primeiro arquivo com o .001,
      depois disso vc terá um arquivo só e é esse que vc abrirá. Espero ter ajudado.

      Agora talvez o problema está no download do segundo arquivo. Bom, vou verificar. Espero ter ajudado.^^

  15. Le disse:

    Oi, então, mesmo com o HJ-split e fazend tudo direitinho o aquivo não roda de jeito nenhum D=
    poderia me mandar por e-mail (joyng11@hotmail.com)
    obrigada ^^

  16. Hyorin disse:

    Eu estava louca pra ver, até que em seu post você conta o fim da história.
    Por favor, coloque uma alerta de spoiler pra evitar que mais pessoas saibam sobre o FIM do filme.

    • Hyorin disse:

      Só completando, você deveria editar o seu post, pois este contém bastante spoiler e saber o fim do filme e outros detalhes do mesmo, é desestimulante pra quem pensa em assisti-lo. Desta forma, você tira toda as surpresas e minuciosidades que determinarão se uma pessoa irá gostar ou não do filme.

    • migraziele disse:

      AH é uma pena. Vou colocar uma notificação no início do blog. Meu blog é de crítica e tem muitos spoilers em tds os posts. Eu sou da opinião de que saber o fim não interfere, mas não tem como falar a respeito de uma coisa sem analisá-la ao todo, sobretudo, o fim. Mas é isso. Tem quem não goste e comentar se é bom ou não sem citar nomes é como conversa íntima de duas amigas só elas entendem.
      Mas eu nao deixaria de ver algo só porque sei final, pelo contrário, para saber se é isso mesmo é que eu iria assistir. E tem mais, geralmente nós procuramos os filmes que são adaptações do que lemos… assim sendo já sabemos da história inteira e nem por isso deixamos de ver. Fica a dica.
      Bjs

      • Hyorin disse:

        Eu penso o inverso, hahahaha 😉
        Pra fazer uma crítica a um filme ou livro não é necessário que você entre em bastante detalhes á respeito da história, é suficiente que seja falado superficialmente, pois conseguirá atingir os dois públicos: você está falando com quem já existiu e quem pensa em assistir. Qual a graça de assistir algo se você já souber de todos os detalhes acerca do mesmo? O que determina se eu gostarei de algo ou não, são esses detalhes que se encontram ao longo do enredo, diferenciando determinada história de uma outra similar, e já saber tais minuciosidades, tira o impacto da surpresa que se teria, tira ” a graça”. No caso de ter lido um livro, espera-se que este siga a história, pois se quer um “live action” do livro, uma adaptação pra telas pra se ter a chance de ver em “movimento” aquilo imaginado.

  17. Pingback: Os posts mais vistos em 2013 | TUDO ASFIXIA

  18. Nina Cruz disse:

    Aiii quanta fofura esse filme pode oferecer, muito bom mesmo, amei ver esse filme, obrigado por disponibilizarem já que não achava em lugar algum pra baixar. *—-*

Deixe um comentário

