Enquanto isso…

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em Enquanto isso..., You are beautiful e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Enquanto isso…

  1. Tamara disse:

    Olá! ^.^
    Já li milhares de coisas no seu blog, rsrssrsrs! Gostei muito!
    You’re beautiful é muito bom já vi umas 3 vezes!! Geun Suk é lindo demais, e todos os outros meninos da banda também!!
    Gostei muito dos “Prints” com as montagens das cenas, muito engraçados e kawaii!!
    Você já viu a adaptação japonesa da série – Ikemen Desu ne? Eu acho que você não gostará (então pq estou comentando? -,-” hahaha!), mas achei bem legal, mas não tão PERFEITA quanto foi You’re Beautiful! Primeiro que os meninos coreanos são muito (MUITO!!!) mais bonitos que os japas, segundo que foi uma série rápida (só 11 episódios), onde muitas cenas engraçadas foram cortadas, e mais outras coisinhas…
    Umas coisas boas na versão japonesa, era que a mãe do Tae kyung (Ren) não foi o cúmulo da “malvadeza” com o próprio filho, e que a “separação” do casal principal no final da série (para depois reatar!!) me pareceu mais coerente e menos forçada que na versão coreana (apesar de ter achado a separação totalmente necessária!! rssrs)… Acho que isso se deu pq a série foi mais curta…
    Voltando ao Geun Suk, ele é lindo demais! Já vi com ele: o Baby and Me, You’re my Pet, Mary me Mary, Hong Gil Dong (ele tá lindo de cabelo comprido como príncipe!) Quero ver o filme “da chuva” (agora esqueci o nome!! ¬¬”)
    E ele canta muito!!
    Ah! no Ikemen desu Ne ele faz uma participação muito fofa!
    Bjs ótimo blog!!

    • migraziele disse:

      muito obrigada pelo comentário, volte sempre! e não vi Ikemen Desu rs estou priorizando histórias com enredos diferentes… algum dia quem sabe! Concordo com vc. Talvez eu faça um post de Ikemen Desu X You’re beautiful, é uma boa ideia!!! Bjs

  2. Fernanda disse:

    “You’re beautiful” é encantador! Um dorama completo! Ótima trilha sonora, coreanos lindos, romântico, fofo demais (deixo essa parte para o Jeremy 😉 ), além de garantir boas risadas!
    O Jang Geun Suk é demais mesmo, super concordo! Você viu ele dançando Marumaru-morimori? Muuuito kawaii!
    Gostei muito do blog também! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s