Dó ré mi fá sol lá si dó

Olá, pra você que ficou muito mal de gripe e que não conseguiu nem pensar direito a não ser, ser levada pela rotina e afundada dela como mergulhada em lama. Sim, isso mesmo exagero é o meu nome. Pela primeira vez, Jang Geun Suk fazendo um principal um tanto quanto bobinho e que não tem uma história que gira em torno do seu próprio umbigo. .-.

Dó ré mi fá sol lá si dó conta uma história um pouco “crua” a primeira vista que vai se desenrolando até darmos de cara com o drama.

Jung Won (Cha Ye Ryun) é a personagem central do filme. Ela conhece EunGyu (Jang Geun Suk) que se torna seu vizinho. Eun Gyu ameaça contar para os pais Jung Won sobre seu trabalho noturno se ela não acompanhá-lo em seus ensaios de banda aka levar sua guitarra ao local do ensaio, sem opção Jung Won concorda em acompanhá-lo aos ensaios.

Jung Won acaba gostando de Eun Gyu, que é o vocalista de uma banda chamada Do Re Mi Fa La Si Do. (La Ti Do se preferir)  Os dois logo começam a namorar.

O “obstáculo” da vez é Hee Won (Jung Eui Chul – de Boys Before FlowersShut Up Flower Boy Band). Hee Won era amigo da Jung Won há 10 anos, mas Jung Won denunciou à polícia sobre um atropelamento e desde então Hee Won culpou Jung Won e parou de falar com ela completamente (o responsável do atropelamento que fugiu sem prestar socorro era o pai de Hee Won)…o que “destruiu” com a família de Hee Won, a mãe de Hee Won foi hospitalizada e o pai preso.

Jung Won fica surpreendida ao saber que seu ex-amigo agora é o melhor amigo de seu namorado. Mas ela fica sempre com um pé atrás, afinal ela chegou depois e no fundo tem muita pena e ponta de culpa pelo ocorrido com Hee Won.

Hee won admite para Eun Gyu que ainda gosta de Jung Won, apesar do que ela fez e ele a quer de volta. Jun Won aceita-o de volta em sua vida… mas Hee Won faz com que ela escolha entre ele e Eun Gyu, então ela escolhe Hee Won. (isso não é muito spoiler porque é realmente óbvio que ela vai escolher o Hee Won, pelo remorso, pela culpa etc. etc. etc.)

Eun Gyu fica muito mal e diz que “sem ela não é capaz de cantar novamente”. s2 Mas ela diz que não. Poucos meses depois Jung Won ouve que Eun Gyu sofreu um acidente e foi diagnosticado com amnésia temporária – ele se esquece de tudo sobre ela.

Ela, então, tenta fazê-lo se lembrar. Em uma apresentação da banda ele se lembra de tudo e implora para Jung Won não deixá-lo novamente. Ela promete que não o deixará.

É um filme bonitinho, é um trama conhecidinha, mas eu diria que é um personagem mais inocente e puro de Jang Geun Suk que já vi, ele parece ter menos vontade própria e está sempre à serviço dos amigos, mais panaca eu diria. Ele fez um belo par com Cha Ye Ryun e a história chatinha de Hee Won não colou muito.

PS.: Eu seria imensamente mais feliz se tivesse baixado o filme com uma resolução boa.

“Ó e agora, Jessica Jung que nome daria a esse filme?!”

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em Do re mi fa sol la si do, k movie e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Dó ré mi fá sol lá si dó

  1. Nubia Esther disse:

    O filme é meio bobinho mesmo e confesso que só vi porque é com o Jang. xD A história capengou ao longo da trama, sem maiores altos e baixos e quando chegou no fim quiseram colocar toda a carga dramática que não usaram antes, acabou ficando forçado. Dos papéis mais fraquinhos do Jang e só recomendo para quem for muito fã dele e quer conhecer todos os seus trabalhos…

    PS: sempre rio muito com essas imagens da Jessica! xD

  2. Tuliana disse:

    Nã assisti esse filme ainda, mais valeu
    só de ler esse seu comentario final com a
    Jéssica Jung, sugerindo um nome pra esse filme
    Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s