Enquanto isso…

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em Enquanto isso..., Playful kiss e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Enquanto isso…

  1. Flávia disse:

    ELA DEVE FICAR SE PERGUNTANDO
    QUANDO REALMENTE COMEÇAM OS ELOGIOS.
    kkKK AMEI..

  2. Maria Clara disse:

    Olá!Gostaria de me afiliar ao seu site! ^^
    Nome do blog: GRANRODEO STYLE
    URL: http://www.gr-style.blogspot.com.br/
    Conteúdo: O blog é dedicado a banda japonesa GRANRODEO
    Link para Banners: http://gr-style.blogspot.com.br/p/afiliados.html

  3. Tamara disse:

    Huahauhauaha!!!
    Playfull Kiss é muito bom!
    Realmente morrendo de rir dessa tirinha!

  4. Essa cena é uma das melhores!!! Tava com saudades de comentar aqui! Maldita falta de tempo e preguiça XD Beijoooossss!
    PS: Ah, faz milhões de anos que tento colocar seu banner lá no meu blog, mas ele não vai mimimi, não fique chateada caso não veja ele lá, ele simplesmente não aparece não importa a configuração que eu use TT.TT!

    • migraziele disse:

      Ah, imagine! Eu sei bem como é. rs Estava com saudades hehe
      Tudo bem, não tinha reparado que não estava no seu blog hahaha
      É realmente estranho… Mas tbm não uso o blogspot para ajudar vc…
      Vou pesquisar a respeito.

  5. Malu*_* disse:

    OIE SOU A DONA DO GIRLS GENERATION BR E EU ACEITO O SEU PEDIDO DE AFILIAÇÃO MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O MEU BANNER NO SEU SITE
    TODOS OS MEUS BANNERS ESTÃO NESTE LINK:
    http://k-popbr.blogspot.com.br/p/afilie-se_19.html

  6. harunah disse:

    Olá, gostaria de saber se ainda estão interessados na parceria! ^^ Desculpem o atraso para responder, estou sem tempo ultimamente 🙂

Deixe um comentário

