Nesta data querida

Bom, nesta data querida – só que – ontem (/hoje atrasado 18/04/12) foi aniversário da Jessica Jung. Eu, embora já soubesse, não tinha preparado nada para postar nesta ocasião especial, parabéns pra você, e nem ao menos pensado em alguma coisa, nesta data querida, uma vez que ainda continuo fazendo loucamente provas. O que poderia ser legal, parabéns pra você (a não ser os zumbis) para comemorar o aniversário de Jessica Jung? Uma biografia? Uma entrevista? Enfim, muitas felicidades.

Muitos anos de vida, assim só mesmo completando 23 anos nesta data querida. Minha mãe mandou eu escolher esse aqui, mas como sou teimosa vou dar um print screen nesse daqui.

Parabéns pra você, mas o legal da Jessica Jung é que ela é a pokerface em pessoa e que nós não estamos interessados nenhum pouco nela como cantora ou atriz – pff rsrs – mas em seu incrível potencial para ilustrar nossos memes favoritos e abusarmos de suas expressões nesta data querida.

É claro que a carreira de Jessica Jung só está crescendo e que suas caras e bocas tem graça em k dramas, só que não. Muitos anos de vida, muitas selcas, muitas felicidades etc etc etc. Estamos todos felizes por termos de quem tirar um barato, de gaiato no navio.

Uma vez que, com quem será? com quem será? Com quem será que ela vai se casar? Vai depender, vai depender se o Lee Dong Wook vai querer. Ele aceitou, ele aceitou:

É pique é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora é hora é hora, rá-tim-bum! mais fotinhas, mais fotinhas, mais fotinhas, mais fotinhas:

Jessica Jung tem muitos fãs, parabéns pra você, e parece divertida em programas de TV, muitas felicidades. Eu fiquei apaixonada por esse último desenho que fizeram dela no deviantART. SO, muitos anos de vida nesta data querida que os anos já não trazem mais.

E o nosso clássico: “Ó e agora, o que Jessica Jung achou disso?”

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece?, Jessica Jung e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Nesta data querida

  1. Suzi disse:

    HauHuahau LOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s