GENTE

((MEME: conheça o Blogueiro…))

Acabei de ser indicada para um novo “meme” (entre muitas aspas) que o blog Viciados em Dorama me enviou. Uma curiosidade a respeito desse blog é que toda vez que vou ler o nome do blog quando está tudo junto: viciadosemdorama eu leio: “Viciado sem dorama” e daí falo “VISH! Imagine um viciado sem dorama?” HAHAHA dorgas mano.
Primeiro as perguntas referentes ao blog:
1- Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
R- Quando eu tava de férias sem ter o que fazer… agora lascô
2- Origem do nome do blog
R – Olha eu fiz um post explicando… Procura ae. >>> Por que Tudo Asfixia?
3 – Você tem ou teve outros blogs além desse?
R- Sim, tão tudo no brilho eterno de uma mente sem…
4 – Já pensou alguma vez em desistir do seu blog?
R – Desse não.
5 – Mande uma mensagens pro seus seguidores.
R- SEUS LINDO comeria tds. rsrsrs
Agora perguntas sobre a blogueira:
1 – Musica: Mad love – Neon Trees.
2 – Um livro: A libélula dos meus oito anos.
3 – Filme: into the wild.
4 – Um hobby: batima.
5 – Um medo: despertador.
6 – Um sonho: wifi sem senha.
7 – Não consegue viver sem: acordar fazendo a dancinha do siri.
8 – Tem coleção de alguma coisa: livros.
9 – Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes: Se pudessem fazer um pedido, o qual fosse realizado, o que seria? (Respondendo a participante anterior: “Por favor, não acordar cedo nunca mais, obg”)
(Pergunta: “Você gosta de Batman?”)
10 – O que você mais gosta em seu blog: De vcs seus lindos.
11 – Qual sua cor favorita?: Verde.
——————————————————————————————————————–
Sobre a minha enquete considero encerrada eeeeeee os resultados são >>>
1°) Autumn Concerto (4 votos)
2°) Full House e Shut Up Flower Boy Band (empatados com 3 votos)
3°) Marry me, Mary!, Wild Romance e Fashion King (empatados com 2 votos)
PS.: Onde devo baixar Autumn Concerto?? Sugestões??
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , . Guardar link permanente.

12 respostas para GENTE

  1. eu ri com algumas respostas suas haha vc pode baixar no Why Why Dramas, mas tem que ser cadastrado para baixar TT.TT Bjos

    • migraziele disse:

      É uma pena ter que fazer cadastro. Da última vez que tentei fiz o cadastro em um dia e no outro já me mandaram email dizendo que fui excluída por “não participação” ¬¬° mas, fazer o quê, acho que é só lá que tem mesmo.

  2. kkkkkkkkkk adorei o viciado sem dorama..
    mas acho que vc deve assistir autumn concerto….esse drama é…incrivel… É muito bom..serio msm..vou ate rever xD

    Beijos

  3. Oi!
    Achei bem divertida suas respostas. Realmente não tem coisa pior que acordar cedo, e também coleciono livros ❤
    Ah, Autumn Concerto é liiindo demais, grande parte por causa que o Vanness é o tipo de cara que faz com que você pense "venha ser pai dos meus filhos" HAHAHA.
    Bom como disseram você pode baixar no Why Why Dramas se você tiver cadastro, e acho que têm também no AxG 😉

  4. Pingback: Selinho, meme e desafio | TUDO ASFIXIA

  5. Khmer Karaoke Stars disse:

    An soaking up word may be valued at comment. I cerebrate that you ought to indite author about this message, it energy not certainly be a bias subordinate however generally fill aren’t enough to be able to speak on such subject areas. To another. Cheers just like your Khmer Karaoke Stars.

Deixe um comentário

