Parabéns aos leitores

Hey galera hoje é o meu aniversário e aniversário de seis meses do Tudo Asfixia, é engraçado calhar de ter sido na mesma data, mas não foi proposital! E estou muito contente com os amigos de assunto em comum que fiz com esse blog e tenho muuuito carinho para com eles e com os blogs amigos, visitem-os são todos lindos!!

Venho aqui agradecer por todos os mais de 15 mil views em 6 meses, pelos comentários, pela forma como me acolheram, e venho também compartilhar com vocês desse meu dia, já que agora vocês leitores/amigos já fazem parte da minha vida e do meu dia-a-dia etc etc etc!

Adoro cutucar quem gosta de Jessica Jung e tal, mas fiquem vocês sabendo que se não fosse por ~muito amor~ eu não estaria aqui “zoando” tsc. Que fique claro que tudo não passa de brincadeiras, onde todos aqui queremos nos divertir e rir a respeito! O essencial do blog é apenas isso!

Estou muito contente, apesar do layout brega do blog, das imagens mau formatadas e com má resolução (por causa da minha internet ruim e dos meus prints do iphone) e de tantas outros detalhes que pelo caminho ou consertamos ou dependerei muito da consideração e do relevar da galera! Hehe

Parece um post todo choroso e explicativo, não muito a ver comigo, mas é. É que um dia a idade chega né e já viu! Venho anunciar que minhas férias estão chegando e que (apesar do meu notebook ter ido para o conserto essa semana e não sei quando volta com meus k dramas T.T) vou preparar mais e mais posts hahahahaha me aguardem.

Venho também, analisar nossos leitores com muito amor e carinho, partindo das pesquisas da galera (utilizamos como metodologia a livre associação, método de Freud) temos um clássico “ligue os pontos”:

Na verdade, quando vejo as buscas sei que não era bem o que vocês estavam procurando, mas às vezes é com alto grau de diversão que me pego olhando as buscas. É inevitável galera, vocês são tudo uns engraçado. Prêmio de pesquisa mais sensacional: mulheres e homens sambando. Perfeitamente adequado. Analisando isso, eu só tenho a dizer que nós estamos todos indo pelo caminho certo. Perfeitamente adequado.

MAS todo esse post foi, simplesmente, para jogar na cara de vocês o seguinte detalhe: Não sou it girl e nem a Jessica Jung, mas um ~coreano~, um ~COREANO~, um ~CoReAnO~ foi o primeiro a me dar parabéns!!! #chorem #recalcadas Já fazendo as malas e os preparativos para o casamento? Sim ou sim?

Primeiro passo: aprender coreano! VEM GENTE RSRS (mas tirem o olho desse aqui ok rsrsrs)

20120614-165149.jpg

Desculpa vocês, essa Jessica Jung e aeee:

Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Parabéns aos leitores

  1. Aeeee ficando mais velha e o blog completando 6 meses, que lindo isso *-* Como eu rio dessas pesquisas do povo, bora sambar galera! (Como uma boa carioca sei sambar então vamos juntos hahaha) Que nojo, eu tbm quero um coreano me dando parabéns hunf. XD Me chama para o casório que eu vou, vai que eu consigo um para mim! Que seu note volte logo a vida e você possa ver muitos dramas e comentar aqui, que vou sempre dar minha opinião ;D
    Beijos e parabéns!!!

    • migraziele disse:

      Obrigada, muito obrigada mesmo! Eu nao sabia q vc é carioca! Então vc fala tudo com sssss no final? “eussss faços arquiteturasss aees caracassss” haehuaeh #brinksssssss
      E é claro coreanos para tds nós! rsrsrs
      Beijos!!

  2. Nossaaaa meus parabens
    Nem sei muito o que falar na verdade, nao sou mto boa improvisando, mas vamos lá…

    Que nesta nova fase de sua vida, vc consiga tudo o que almeja.. que tudo de certo e simplesmente seja feliz.. Não irei desejar coisas materiais, pois sei que conseguirá.. lhe desejo, do fundo de meu coração, tudo de bom que há para ti rsrrss

    Ps: super morrendo de inveja por ter um coreano lhe desejando parabens kkkkkkkkk
    falando nisso.. qual o seu twiter?

    kkkk

    Beijos

  3. Flávia disse:

    Parabéns atrasado, mas espero que esteja valendo !!!
    e que coreano ~ é esse quero 1…kkkk
    e parabéns pelo blog, não comento sempre mais
    sempre leio seus post….
    e ta de parabéns como sempre!!!

    eu te indiquei para uma tag, não sei se você
    faz, mas se quiser fazer me avisa ….

    Beijos

    link: http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/06/mais-um-meme.html

  4. Edenira disse:

    thanks for taking a time to help people with so great information, congratulations, your work is so dignifying.

  5. Anita disse:

    how long do you take to write an article or a post like this one?

  6. Fabiana disse:

    thanks for informative post. i am pleased sure this post has helped me save many hours of browsing other similar posts just to find what i was looking for.

  7. Adriza disse:

    i really like your style of blogging. thank you for sharing with us.

Deixe um comentário

