SO,

Fomos indicados pelo Bloco K pop:

a) Ao Prêmio Nobel;                                                                                                                b) Ao Oscar;                                                                                                                            c) À Academia Brasileira de Letras;                                                                                      d) A outro meme;                                                                                                                   e) Todas as alternativas anteriores.

Isso mesmo (e).

11 coisas aleatórias sobre mim:

1) Tive apelidos vergonhosos na escola e Samara foi um deles;
2) Pareço bobo-alegre porque dou risada de tudo e me chamam de “risadinha” (but i’m not the Joker #batgirl);
3) Na minha bolsa sempre terá um livro e um fone de ouvido, nunca guarda-chuva, batom ou até mesmo caderno;
4) Atualmente fico estressada quando estou sem carregador de celular e sem bateria no celular;
5) TENHO UM AMIGUIN COREANOOOOOOOO TROLOLOLOLOLO;
6) Arquitetura não é o meu forte;
7) Sou altamente indecisa e às vezes deixo meus melhores amigos decidirem o que devo fazer e confio profundamente na opinião deles;
8) Quando estou sem note engano as pessoas de casa dizendo que estou fazendo um trabalho urgentíssimo, mas na verdade estou assistindo k drama;
9) Uma frase de Sobrevivente que ficou na minha cabeça e gostaria de ter como lema: “Fiz tudo certo e deu nisso. Agora chegou a hora de arranjar confusão. (ou algo assim)”;
10) Eu curto toy art;                                                                                                             11) Tenho dificuldade com horários.

1- O que você mais ama neste mundo?
Respondi todas as outras perguntas, voltei para essa e fiquei pensando até os miolos da minha cabeça ferverem e ainda estou sem uma resposta. É uma boa pergunta.
2- qual sua cor favorita?
Verde.
3- Qual seu tipo de dorama preferido?
Tipos de drama. Drama vale a pena ver de novo. rsrs
4- Qual anime preferido?
Preferido, preferido não tem não. Mas Nana. Ah, vocês sabem.
5- o que não faria nem se te pagassem?
rsrs
6- tem um ator ou cantor preferido?
Olha, no momento, Goong Yoo está gatíssimo e absorve todos os meus pensamentos.
7- gosta de j-rock ? se sim qual seu grupo preferido?
Hmm. Gosto da música Garbage do Born. Serve?
8- gosta de K-pop? se sim qual seu grupo preferido?
Block B e Miss A foram os mais legaizinhos que ouvi.
9- O que te levou a fazer um blog?
10- Se pudesse realizar um sonho, qual seria ele?
Se fosse possível o sonho de um amigo, realizar o sonho de alguém é mais adorável do que realizar o seu próprio e acredito que a satisfação seja maior (rsrs).
11- Se Deus aparecesse para você e te deixasse ser Ele por um dia
o que você faria com tanto poder?
Eu não teria misericórdia de vocês seus reles mortais e vocês não merecem falar com a Jessica Jung.
Indicar 11 blogs é que é difícil:
Minhas perguntas:
1) Conte uma história sobre o blog, pode ser sobre o começo dele ou algo que aconteceu.
2) Qual seu ator asiático preferido? E atriz?
3) Você iria ao show do Big Bang em São Paulo?
4) Com o seu blog, você atingiu todos os objetivos que tinha em mente?
5) Complete: “Não é quem eu sou por dentro e sim…
6) Substitua o termo sublinhado: “Bomba, para dançar isso aqui é bomba. Pra balançar isso aqui é bomba.”
7) Você mudaria alguma coisa no seu blog com relação ao assunto?
8) Batman e Robin são o quê? Se você fosse um super-herói qual seria (pode ser inventado)?
9) Por que doramas?
10) Fale 2 coisas que gosta de fazer, além de assistir doramas.
11) Cite 2 dramas e/ou animes preferidos.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , . Guardar link permanente.

14 respostas para SO,

  1. Flávia disse:

    KKKk, Grazi
    amei suas respostas!!!
    e a minha bolsa parece a sua !!!
    nada de maquiagens e guarda chuva…
    mas se precisar de fone de ouvido mp3
    e um livro estou aqui !!! kkkkk
    …..
    e vou pedir a Deus para não te deixar ter
    poder se não O.o

    jessica jung que nos salve !!!

  2. Amei kkkk
    vou responder logo, logo…
    Obrigada pela indicação xD

    Beijoss

  3. Tuliana disse:

    Oi! É claro que eu aceito a indicação, muito obrigada. Mas é muito complicado indicar 11 blog, vamos ver se eu consigo.

  4. Obrigada pela a indicação.

    Mas não sei se terei tempo de responder as perguntas no meu blog.

    Mas mesmo assim, obriagada pela indicação.
    KISS’Lucky

  5. Brenda disse:

    looking forward to another great article.

  6. Pers disse:

    Eu adorei as suas respostas!! Principalmente a do trololololo acima! kkkkkkkkkkkkk

    Vc pode me perdoar dessa vez migraziele? Estou um pouco sem tempo pra fazer o desafio dessa vez!! Peço mil desculpas! mas não deixe de me indicar para os outros!!!

    Bjs

  7. Benete disse:

    great post & good information. i would like to see more of these.

  8. Pingback: Selinho, meme e desafio | TUDO ASFIXIA

Deixe um comentário

