Enquanto isso…

Este é um “enquanto isso” especial. Para mim, essa cena já está escalada para ser uma das melhores cenas de dramas que já vi até agora! Como aquele beijo do Min Ho em Personal Taste ou aquelas tantas cenas de Boys Before Flowers. Mas, esse tw drama tem a peculiaridade da maioria deles: frases em contexto, nos fazendo voltar em outras cenas e dando a elas um valor e um significado maior que o habitual.

Bom, vamos ao ponto. Você tem que ver Office girls. Você vai me prometer ver Office girls nas férias. Eu garanto que Roy Chiu dará conta do resto. Essa cena acontece no 5° episódio mais ou menos aos 32:45. Office girls conta a história de um cotidiano de escritório em um shopping, onde os funcionários principais trabalham no departamento de vendas e de marketing. Roy Chiu – além de lindo, gatíssimo e fofíssimo – é Qin Zi Qi, filho do CEO da empresa que volta do exterior e seu pai o deixa sem nada, apenas com um emprego de funcionário qualquer para aprender a ter responsabilidade e ser mais humilde para herdar sua empresa.

Shen Xing Ren (Alice Ke) trabalha nessa empresa, há 4 anos no departamento de vendas e logo no começo, vestida de jacaré distribuindo balões, conhece Qin Zi Qi, desde então, um não para mais de irritar o outro, Qin Zi Qi vai trabalhar justamente sob a supervisão de Shen Xing Ren. Nisso, Qin Zi Qi também vai morar em um apartamento sozinho e suas vizinhas são justamente Shen Xing Ren e sua amiga que também trabalha na empresa.

Coincidências demais à parte, nós temos então justamente a demasiada convivência de Qin Zi Qi com Shen Xing Ren, ao ponto dela fazer a marmita dele e obrigá-lo a comer brócolis, acordá-lo quando está atrasado e ainda é ela que tem uma moto e o leva todos os dias para o trabalho.

Shen Xing Ren até então se preocupa com Qin Zi Qi despreocupadamente e eles são só amigos justamente. Mas Shen Xing Ren faz uma merda no emprego e pede demissão. Agora, essa é a cena em que ela está toda #chatiada indo embora da empresa, quando vai se despedir de Qin Zi Qi e ele promete fazer tudo o que ele não fazia antes para que ela fique na empresa. Essa pode não ser uma declaração de amor, mas com certeza é um gesto que representa o amor puramente e vale mil vezes mais do que qualquer enxuto “eu te amo” nada significativo. Compreendem?

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em Enquanto isso..., Office girls e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Enquanto isso…

  1. EU PRECISO VER ESSE DRAMA! Só tem em inglês?! mimi, vou procurar em espanhol, pq meu inglês é um lixo TT.TT

  2. Adele disse:

    that is a fantastic story! congratulations on walking through those doors of opportunity!

  3. Aldalgisa disse:

    i was very pleased to find this site. i wanted to thank you for this great read!!

  4. Ok estou no 2º episódio e já amei *-* Até agora eu acho que o Roy Qiu é irmão gêmeo separado ao nascer do Mike He! Não sei se é pq eles tinham o mesmo penteado em Easy Fortune (Roy Qiu) e em Devil Beside you (Mike). Só sei que estou amando esse drama e que tenho que fazer um review no meu blog urgentemente! Beijos (Tá chique mulher, povo gringo comentando aqui! ahuahuahua)

Deixe um comentário

