Parêntese…

Anuncio as férias do blog Tudo Asfixia:

A partir do dia 9 ao 23 de julho não teremos posts para a galera. O motivo é porque não consegui programar nenhum post e muito menos pensar sobre eles. Tenho uma viagem para esse período, mas tenho em vista futuros posts a respeito de:

BIG;

Fashion King;

Office Girls;

Autumn’s Concerto;

The King 2 Hearts.

São os que estou vendo no momento. Aguardem! Boas férias a todos!

“Ó e agora… o que a Jessica Jung acha disso?”

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Parêntese…

  1. Eu tenho medo dessa foto dos cílios cabeludos >.< Yey vai ter tantos dramas para comentar \o/ Acho que antes de vc voltar terei comentado Office Girls e King 2 Hearts no meu blog. Boas férias, se divirta bastante!!! Ficarei com saudades!!

  2. Areta disse:

    what do you think of talking about something more interesting.

  3. Cirlei disse:

    i appreciate your thinking, and the way you express your ideas is amazing.http://www.buscaape.org

  4. Yumi disse:

    Ola, eu indiquei o seu blog pra responder ao MEME das 11 coisas.
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/07/meme-das-11-coisas.html
    bjos e boa noite

Deixe um comentário

