Selinho, meme e desafio

selo

Estou muito feliz por acabei de ganhar meu 1º selinho do blog Estórias e Reflexões
Valeu!

Vamos pra as regras:

1ª Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo;
2ª Se você vai postar o selinho poste também essas 5 regras;
3ª Repasse para 8 blogs e avise-os;
4ª Blog de origem: Tá estampado no selinho…
5ª Dizer quem te mandou: Estórias e Reflexões

Agora meus indicados:

oyasumidramas

aninuandrockii (mudou para) sweet asian

bla bla bla aleatório

essedoramateindico

neomu K pop

oriplace

sugoidramas

coreiasaranghae

Então, o que Jessica Jung acha disso:

———————————————————————————————–

Como já participei do meme várias vezes e já falei mais de 11 coisas sobre mim, aqui está o link dos anteriores: OI. OI.

Agora respondendo as perguntas do blog annyeongdramas:

11 perguntas:
1) Qual foi o ultimo livro que você leu? Estou na metade de Cantiga de Ninar de Chuck Palahniuk, o penúltimo foi Reações Psicóticas de Lester Bangs.
2) Termine a frase “Se eu fosse menos …”
egoísta eu me sairia melhor nas coisas.
3) Prefere Coca-Cola ou Guaraná?
Coca. Sempre.
4) Se estivesse em uma ilha deserta, quem você queria de companhia?
Hmmmm. Desculpa ae, mas acho que outra pessoa estragaria a ilha deserta. Sem zoeira.
5) Qual a estação do ano que você mais gosta?
Outono.
6) Qual dorama mais te emocionou? Por que?
Hana Yori Dango. Porque a história é a mais sensacional que já vi.
7) Qual vilã te deu mais raiva de matar? Pode ser de drama, series, filmes ou qualquer outra coisa.
Nenhuma. Gosto das vilãs, não tenho vontade de matar. Joker é maravilhoso (só me vem ele na cabeça agora).
8) Qual lugar você não pode morrer antes de conhecer?
Ilha Jeju. Seul. Koreaaaaaaaaaaaaa
9) O que não pode faltar na sua bolsa/mochila? Um livro.
10)Assiste séries americanas? Se sim qual sua favorita?
Ultimamente não tenho tido tempo para. Estou para ver a última temporada de Being Erica. Mas não tenho favorita não. Não curto Friends, fodase.
11) O que fez você criar um blog?
A vontade de escrever.
———————————————————————
Agora 11 perguntas do viciadosemdoramas que deixei de responder de um booom tempo atrás:
1 – Qual a cena mais memorável que viu em um dorama? Bom a do Roy Chiu com Alice em Office Girls ep 05, 32:40. Best ever.
2 – Qual o ultimo dorama\ anime que viu? Estou vendo Office Girls.
3 –  Prefere sol ou chuva? Prefiro nublado, sem chuva, sem sol.
4 – Qual o toque de seu celular? Aquele chato do iphone de piano.5 – Se pudesse ser uma personagem de dorama, quem seria? Pergunta difícil.6 – Qual dorama conseguiu te fazer chorar ou se emocionar mais? Fashion King (mas ainda estou terminando, está ganhando de tanto drama)

7 – Se fosse se declarar para alguém… Iria usar I love You ou Sarangheyo? (Essa é uma cena de um filme coreano que já comentei aqui) Eu seria como Roy Chiu no ep 05, 32:40. hahaha

8 – Que cheiro lhe faz lembrar a sua infância? Suco de laranja em garrafa de plástico. Tenso demais.

9 – Já desistiu de algo em sua vida? Já desisti de muita coisa. Cada escolha que fazemos gera uma desistência, é o que dizem. A última foi um pedaço de pizza, que estava muito bom por sinal, mas desisti de comer porque, você sabe, engorda né. rsrs

10 – Qual o drama musical que lhe deixou mais apaixonada? The Musical, *-*

11- Qual frase marca a sua vida? Não tenho frases preferidas nem marcantes. Antes tinha, mas esqueço todas rapidamente.

————————————————
Agora o Desafio de completar as frases do blog Itazura Dramas:
1. Eu sou muito… irritada e indecisa. (fico irritada facilmente, sim, talvez, não, não sei, não que os outros provoquem, mas provocam (ou não)).
2. Eu não suporto… mimimi e de quem se faz de coitado.
3. Eu nunca… consegui comer mais de quatro pedaços de pizza em rodízio.
4. Eu já… tenho um fusca.
5. Quando criança… eu caí de bochecha na quina da gaveta e tenho covinha por isso.
6. Neste exato momento… estou no trabalho. hehe
7. Eu adoro… sambar na cara das recalcadas.
8. Eu sempre… me ferro na faculdade.
9. Se eu pudesse… moraria em Londres.
10. Fico feliz… em ter uma mente fértil.
11. Se eu pudesse voltar no tempo… eu não iludiria as pessoas.
12. Adoro assistir… doramas trolololololo
13. Eu preciso… dormir urgente.
14. Não gosto… de gente me pressionando ou cobrando qualquer coisa e prazos e horários.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Selinho, meme e desafio

  1. Yumi disse:

    Gostaria sim de parceria, irei colocar o nome do seu blog no meu parceiros 😀

  2. Anice disse:

    hi nice post, i have to comment to say your website is awesome, i’m glad i found your blog.

  3. Arlinda disse:

    with this i disagree.

  4. Tuliana disse:

    Oi Migraziele, queria agradecer (meio atrasado, desculpe), por ter aceitado e postado o selinho(eu sou do estorias e reflexões).
    Bjos, vc é uma fofa!

  5. Iorin disse:

    Oii, muito obrigada pelo selinho!
    Beijinhos :*
    Iorin do Neomu k-POP

  6. Tbm odeioooo quando me pressionam! Coisa chata ¬¬’ Dá vontade de mandar pra @#$%$%@# !!

    Deixeii uns selos pra vc 😉

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/08/quero-agradecer-todos-que-indicaram-os.html

Deixe um comentário

