Reclamação

Eu mesma tenho andado distraída impaciente e indecisa quanto aos posts por aqui. Prometi um do filme O Cavaleiro das Trevas ressurge, mas ainda estou com a cabeça em Londres. Ou como todo mundo, Olimpíadas e piadinhas com países e tudo isso.

Prometi outros sobre Office Girls e mais aqueles todos outros dramas. Mas, a verdade é que, estou aqui para reclamar de Big. Estou injuriada. Não poderia ser pior. Big teve toda aquela super produção, órima fotografia, ótimo enquadramento de câmera, ótimas cenas, ótimos efeitos, ótimos atores, bons personagens… Mas tudo isso pra quê?? Isso mesmo! Para cagarem na história. Para o final ser uma droga, uma merdinha. Para o próximo que disser que as irmãs Hong são boas levar um “a minha mão na sua cara”.

Estou realmente chocada, chatiada, depressiva. Lembro que quando fiz o primeiro post sobre Big que o drama seria o máximo. O supra sumo do meu favoritismo. Só que não. Essa história de casal professor vs. aluno como determinismo biológico, dos pais de Da Ran e de Da Ran e Kyung Joon e Kyung Joon e Dr. Sea serem irmãos é um pouco demais. Essa história de repetir tudo o tempo todo e ficar fazendo andar em círculos realmente dá enjoo e é melhor as irmãs Hong deixarem isso para quem sabe como Chuck Palahniuk e seus livros.

Na boa… Só o lindo do Gong Yoo não salva. Eu tive vontade de enfiar a cabeça no poste de luz quando vi a besteira que já tinha feito prometendo capítulo por capítulo. Mas tudo bem, é com os erros que se aprende. Só que para as irmãs Hong não se pode dizer o mesmo. Foi um fracasso. Não sei o que foi pior ele não se lembrar de nada e ter que se apaixonar de novo por ela ou não passar o rosto do antigo Kyung Joon! Tudo o que senti foi que perdi o meu tempo. Tudo o que estávamos esperando era ver a troca de corpos novamente. Só que não. Olha. Estoy mui deprimida. No me gusta nada nada. E a minha cara onde é que fica??

Poxa Hongs vocês deviam pensar na galera e fazer uma história decente, consistente, convenientemente romântica e com um belo final, será pedir demais?? É isso o que queremos!!1!!!1!!!

Mas por que, mas por queeeee inventar moda e fazer um fim equivocado a respeito do próprio personagem principal, onde nós esperávamos ansiosos por uma quebra de paradigma, uma estrutura inédita e eficiente?! Tudo bem, vou terminar esse post fazendo o que as irmãs Hong fazem de melhor, figuras de linguagem/construção e coisas do tipo como “esse k drama BIG realmente de BIG não tem nada”.

“Ó e agora, o que Jessica Jung acha disso?”

(na fossa?!)

Esse post foi publicado em BIG, K drama e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Reclamação

  1. Eita quanta indignação! Como esse drama já estava no último lugar da minha lista, agora vai demorar mesmo para eu vê-lo! Comentário curto pq to doente =D Essa música é muito fossa, apesar de eu amar hahaha beijos

  2. Meu Deus eu tava no 5 capitulo já indignada de como seria o final disso tudo. Agora caiu a depressão com tudo o que você disse… Eu realmente acho que vou parar o dorama :C

    Se alguém quiser me indicar um dorama com um final decente, eu aceito tá?

    • migraziele disse:

      hahaha eu tbm não sei viu, acho que vou começar a ver romances históricos etc… estou terminando Autumn’s Concerto (q td mundo já viu rssss) mas ando desestimulada com esses novos dramas 😦

  3. fer disse:

    esse final realmente me axficciou, enfim nem foi tanto pelos personagem nao ficarem com suas memorias e tal, eles certamente podem se apaixonar novamente, mas o que eu nao suportei foi as pontas soltas, o que o dr seo ia responder pra ela? como foi a troca de corpos? onde o dr seo ficou aquele tempo todo que nem foi falar com a Da ran? e pq o rosto do kkj nao apareceu no fim eles realmente trocaram de corpos? enfin so me consola saber mesmo é que eles poderiam se apaixonar novamente dessa vez com os devidos corpos e almas no lugar original ç.ç.

    • migraziele disse:

      Eu concordo realmente, parece que houve uma pressa em acabar o drama e nao nos deram as respostas em que mais ficamos curiosos sobre. Nao aparecer nem o rosto do outro foi demais!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s