Selos

Olá recebemos mais selos! Muito obrigada pelas indicações!

Recebemos indicações dos blogs Itazura dramas, Neomu, Annyeong Dramas e Primadonna e Boice
selinho

selo

selo

Eu me perdi no post do blog Itazura quando eram os selos da indicação dos 10 blogs e quando não. (talvez algum desses não me foi indicado) rs

Vou indicar 10 para todos os selos acima:

Viciados em dorama
Oh Omma
No mundo de Lia e Kim
Divagando paroles
Um pouco de shoujo
Sugoi Dramas
Geração Otaku
Oyasumi Dramas
Oriplace
Cantinho da Ásia

Estou com preguiçaaaaa

Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Selos

  1. Bruna disse:

    Oiii, eu qria te dar um selinho !
    Dê uma olhada no meu blog
    http://primadonnaeboice.blogspot.com.br/2012/08/omg-mais-selinhos.html

Deixe um comentário

