Faith

O primeiro drama histórico de Lee Min Ho já começou e tem o 1° e o 2° episódio no DramaFever.

Achei esses teasers…

E ae será que Lee Min Ho cabeludo nos decepcionará??

Esse post foi publicado em Faith, K drama e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Faith

  1. Eu to em dúvida se começo a ver… Estou com receio apesar dos teasers pareceram ótimos! Veja e me conte, ai decido se eu vejo hahaha Beijos

  2. Pers disse:

    Eu vejo Lee Min Ho até mesmo careca!!!

  3. Jéssica disse:

    Se ele vai decepcionar ou não, isso não tem muita importancia. Se tem Lee Min Ho eu assisto.
    Amo ele D+!

Deixe um comentário

