Gamsahabnida

Ganhamos um selo do blog Um pouco de shoujo!

Regras:
* Postar o selo/ imagem.
* Indicar o blog que lhe passou o desafio
* Responder a todas as perguntas.
* Repassar o desafio para no mínimo 5 e no máximo 8 pessoas
* Avisar nos respectivos blogs indicados.
Perguntas 
1- Quais os cinco blogs que mais te inspiram?
2 – Quais os três blogs que mais costuma visitar? 
3 – De todos os blogs que visita qual o que mais te inspira? 
4 – O que você mais gosta de ver ou ler em um blog? 
5 – Com que blog se identifica mais e por que? (Pode ser o seu).
6 – Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita? 
7 – Aproximadamente quantos blogs você visita por dia? 
8 – O que te levou a fazer seu blog? 
9 – O que está fazendo nesse momento?
10 – Gostou do desafio? 
Respondendo as perguntas acima:
Cinco é pouco! Visito a maioria dos meus parceiros e com mais com frequencia: Um pouco de shoujo, Viciados sem dorama, Tea House Cinema, Dramabeans, Esse dorama eu te indico, Divagando Paroles e Itazura Dramas. O que mais me inspira é o Dramabeans sem dúvida.
Gosto de resenha de dramas e sobre cultura coreana.
Estou visitando menos os blogs devido à falta de tempo, mas pretendo voltar à ativa. rsss
Visito bastantes blogs geralmente estou pesquisando sobre determinado assunto e vou em todos os blogs que falam a respeito. 
Neste momento estou respondendo a essas perguntas.
Gostei da indicação e da consideração.
Volte sempre.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Gamsahabnida

  1. Pers disse:

    Migraziele vc fez mesmo o desafio! Obrigada por ter aceitado!!!

  2. analudepp1 disse:

    OOOOOOOOOOOI já está seu link la nos parceiros *-* Depois coloca o meu, beeeeijao colega s2

Deixe um comentário

