Selos

Olá pessoal estou programando esse post para “ontem” por motivos de atraso mesmo. Vou colocar aqui os selinhos que indicaram para o meu blog e fico muito feliz sempre que recebo essas indicações. Só me falta tempo para arrumar as coisas por aqui! Agradeço desde já a todos os blogs parceiros dos que me indicaram selos Itazura Dramas e Annyeong Dramas.

https://i2.wp.com/1.bp.blogspot.com/-NRk9BtfY2C0/UIy8JnY0htI/AAAAAAAAECA/cO3RdRpL9XU/s1600/C%C3%B3pia+(7)+de+%23Doa%C3%A7%C3%A3oCutWorld.png

https://i1.wp.com/4.bp.blogspot.com/-Gc0J8jjbHwM/UIy8KZEBwuI/AAAAAAAAECI/-fVq-mbEHEY/s200/cabe%C3%A7a+de+garota.png

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/-GcJBBNzB2GI/UKJl7TCzVtI/AAAAAAAAEAM/5Yw4wLDcWIo/s1600/selinho+isa.jpg

Ao longo de todo novembro eu recebi indicações, então postarei todos de uma só vez. Também gostaria de lembrar e parabenizar o blog Esse dorama te indico por terem ganhado domínio próprio esse mês e mudado o layout deixando todos os outros parceiros com cara de recalque. Rsrs Mas até o momento não arrumei o link aqui, que agora é: http://essedoramateindico.com.br/ Sintam-se à vontade para visitá-los!

Estou em uma fase kpop da minha vida. Acho engraçado que sempre em momentos assim acabo achando na internet um blog amigo com cara de quem curte animes e kpop (tsc) e ainda por cima faz arquitetura. Eu não vejo até hoje ligação lógica, mas esse eu encontrei e é de Belém. Denominado Belém Otaku. Talvez algum dia eu faço algum post sobre a influência do kpop na região do Nordeste. Acredito que seja muuuuuito maior do que aqui, tendo em vista que até SANA tem, é um evento de cosplay e etc como animefriends, mas olha, tem até concurso de cover de kpop e eu vi no youtube que não é ‘zuado’ não.

Então, estive por aí baixando loucamente albuns kpop pra ter uma base, uma opinião sobre as bandas e as coreografias. Mas não para crítica, para o meu próprio ‘entretenimento’.

Kim_Tae_yeon_

Curti o site, que até então não conhecia, o KDOfficial; as listas de discografias completas de Kpop World; aqueles que nós já conhecemos como o Asian Nation, o J Mixture e o Universo Japonês; o impecável Korean Music Blog com os nomes das músicas e os videos do youtube já ali pra você clicar. Sem contar com o blog espanhol Korean Dream, o Seoul Beats e o American K-Pop Fans. Mas eu ainda sinto falta de um blog mais significativo na área!

Está na hora de nós – donos de blogs de cultura asiática – pararmos de ser crtl c crtl v um do outro e promovermos mais a cultura coreana/japonesa para expansão do conhecimento e não de bitolação das mesmas coisas. E se eu começar a mudar um pouco o padrão dos meus posts, bem, vocês já sabem!!!!1!!

Sou a favor de nos unirmos, aprendermos as coreografias coreanas e fazermos um flash mob na Sé em 2013. Conto com a participação de todos os meus leitores!!!!!!!!11!

2ne1_

Um grupo que estou viciada é o 2NE1. Não me julguem.

Outras coisas que tem me deixado MORTA por esses dias é ser final de ano e ser mulher, obviamente, estou dizendo que sou uma consumidora em potencial e olheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem o que eu achei:

https://i1.wp.com/s2.bo.lt/page=870dlzyqry:type=asset:version=4/images/s/t1zkshxctnxxbuuu6a_121023.jpg

De morrer. >>> http://bo.lt/hbeqt#.UC8QvFqmnoQ.bolt porém não posso dizer se é confiável T.T Outra loja em que ando viciada é essa aqui Black Milk Clothing que é muito power (observem o faq) e o que é bom tem que ser compartilhado.

Estou vendo Faith. E confesso que falarei mal do nosso lindo e adorado Lee Min Ho.

¿Qué te parece?¿Qué te parece?

E o que acontece com Jessica Jung, agora nós temos o Jessica Jung Brasil, simboraa???

http://jessicajungbrasil.files.wordpress.com/2012/11/82dffe4b4743b67e42f28f49da060c23.jpg?w=593

Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Selos

  1. claudio disse:

    this is good my friend, great posts, all the best and success in your future.

Deixe um comentário

