SHISUS

Eu realmente estava pensando em como começar esse ano. Resoluções de ano novo. Objetivos. Não-objetivos. Um foda-se todos, um salve geral etc. Mas, nada me vinha à cabeça. Então SHISUS me deu uma luz. Confesso, de tão aleatória com os coreanos ultimamente, que me vi pesquisando shisus é quenheeeeeeeeee e o melhor de tudo é que as imagens (memes) de shisus me estimularam a começar em 2013 com um belo post: SHISUS!!!!!!!!

Tivemos todos os tipos de brincadeirinhas about shisus. Yahoo nos responde.

yahoo shisus

Mas as brincadeiras mesmo com Shisus não tem limites:

images (1)

images

images (2)

images (3)

images (4)

images (5)

images (6)

images (7)

images (8)

images (9)

images (10)

images (11)

images (12)

images (14)

images (13)

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

tumblr_lywm3eMbt51r23z6mo8_250_thumb

Nossa e agora Shisus?

jjunng

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para SHISUS

  1. Victor disse:

    Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    – Nome do site: Rádio Asia Mix
    – Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    – Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart depende da sua escolha).

  2. Yumi disse:

    Tem uma tag te esperando lá no meu blog, espero que goste (:
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

  3. annyeong ~~
    bom depois de ficar uma hora alimentando o hamister que é mt legal, eu ameeei aquilo *o* kkkkk mais enfim, eu li o post sobre nosso Shisus e realmente você é uma menina abençoada, amém u.u KKKK
    E ele mandou-me uma luz #apos eu alimentar os hamisters kkk de que sempre virei visitar o seu blog, ameeei ele *o* # e do hamister kkkk ta vo para de fala do hamister
    Ja dei até um nome pra ele , é chinodadorreia u.u Lindo né *o* eu seeei *o* KKKKKKKKKK#ta parey y.y kkkk
    aaaa gostaria mt mt mt de fazer parceria, você topa ? Se puder seguir meu blog também agradeço muito muito *o*
    Beijos&Abraços. Pode deixar que dá um cado eu to de volta kkkk
    link do blog : http://placeyourorder-itsgenie.blogspot.com.br/ ( o banner está na page principal ^^ )
    byebye ~~

    • migraziele disse:

      Ola, obrigada! Que bom q gostou do hamster (ele nao eh fofo?) e do blog! XD ah claro q aceito a parceria!! Seja bem vinda!! Uhuull Vou colocar o banner aqui!
      Bjs ><

  4. Me dói confessar, mas Siwon era minha paixão. Minha outra metade, minha alma gêmea, aquele que me completa. Até que eu descobri “Shisus”. Sabe, eu não tenho nada contra pessoas religiosas, mas não sendo uma delas acho pouco provável ter um futuro com Shisus. Vou ter que retirar todas as propostas de casamento que fiz a ele via twitter mas espero que ele continue rezando por minha alma.

  5. SHISUS MOÇA, esse post fez meu maxilar doer! Poxa, ri pra caramba haha ^^
    To adorando o seu blog e sua maneira extrovertida de escrever, continue assim pq sou analfabeto em kdrama (as pessoas não chama de dorama também?) e seu blog tá me ajudando a aprender esse abc, além de me fazer rir também HAUHAU

    Viu, eu tenho a leve impressão que sua bias no SNSD é a Jessica, confere?

    Beijos, abraços, pulos, socos e… : http://images5.fanpop.com/image/photos/31500000/SNSD-so-nyuh-shi-daes-s-E2-99-A5nes-E2-99-A5-31522725-460-490.jpg
    😛 inté mais

    • migraziele disse:

      Ah que bom que está gostando. Espero que volte sempre! rsrs
      Acho que sim, quanto à pergunta “sua bias no SNSD é a Jessica, confere?”.
      Apesar de até hoje eu não me considerar nem uma kpopper. (><)
      Chamam de dorama também, mas tenho a sensação de que dorama é algo pra drama japonês, não sei se é correto dizer isso, não sei o por que, mas sempre achei que fosse.

      Beijos!

      PS.: me atentei bem para a maneira extrovertida de escrever! aheuaheuaeuoh pq deve ser só de escrever mesmo. diferente elogio. curti

  6. lialine disse:

    Parabéns pelo blog, achei uma fofura :3
    Mas só queria passar uma informação; eu não tenho certeza se é por isso, mas algo me diz que o Siwon ganhou esse apelidinho porque ele passou o drama “King of Dramas” inteiro falando: “Shissus Christ” kkkkkkkk probleminhas de pronúncia, sacomé neh

Deixe um comentário

