É por isso que eu amo vocês

Gosto da maneira como me comunico com a galera online. Gosto da maneira como vocês leem e interagem. Gosto simplesmente de escrever. Sei lá, é bem legal o fato de que tem gente lendo, pesquisando, procurando, concordando ou discordando. É sempre  muito legal quando a galera participa.

Eu não preciso dizer: eu amo vocês. Vocês estão aqui, ali, em qualquer lugar. Com suas mentes pervertidas, suas mentes fluídas, suas mentes abertas, suas mentes tresloucadas, suas mentes reacionárias, suas mentes revolucionárias, com suas mentes poluídas.

Vocês me fazem feliz. É interessante. Eu curto. Eu gosto da maneira como vocês discorrem sobre um assunto. De como vocês analisam, de como vocês pesquisam. Bom, por hora, principalmente de como vocês usam esse motor de busca tão poderoso que é o Google. E é assim, é sempre assim:

nossa

Acho melhor não comentar. A todos os entendidos e envolvidos um salve.

Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para É por isso que eu amo vocês

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não acredito que li isso..

Deixe um comentário

