Super Show 5

Aos 21 de abril de 2013 no Credicard Hall em São Paulo aconteceu o Super Show 5, e é claro, nós cobrimos esse evento. (assim como sujubr/ soompi/ kpopnow/ garotasgeeks) Primeiro show do Super Junior no Brasil deixou um gostinho de quero mais.

Foi lindo. Eu nem preciso dizer que pulei e berrei do começo ao fim. Lá encontrei Natália Baliero e Paulo Campiteli e outros tantos ~ fãs histéricos ~ da boy band.

sujubr

Tudo bem agora posso chamar meu Shisus de namorado com o seu consentimento! Shiwon esteve lindo por demais, mas no meio do show ele sentiu dores e saiu por alguns instantes do palco. Mas depois ele retornou e esteve firme até o final. Eu tinha reparado que no começo ele estava dançando forçosamente.

44453_510306559006155_990825429_n

 

eab384ec868d-ec9b83ec96b4ec9a94-7

Dá para ver o quanto eles gostam e se divertem fazendo shows. A maioria deles decorou ou escreveu algumas frases em português. E ShinDong arrancou risadas de todo mundo imitando a maneira da intérprete dizer “Estão gostando?”, repetindo e dançando como se fosse um refrão.

ShinDong também se mostrou fofo na hora dos agradecimentos dizendo Quero Comer”, “Estou com fome, quero churrasco”. Minha amiga disse que qualquer birra que tivéssemos com qualquer um dos integrantes foi cessada ali mesmo no show. Todos se mostraram preocupados em agradar e dar atenção a toda plateia.

eab384ec868d-ec9b83ec96b4ec9a94-9 eab384ec868d-ec9b83ec96b4ec9a94-10

Eunhyuk chorou nos agradecimentos, ele se mostrou completamente comovido com o show. Kyuhyun também parecia estar gostando muito, ele não parava de sorrir. Ele disse que a iniciativa de canta Ai se eu te pego partiu dele e que ele gostava muito da música.

Siwon não entendeu quando o chamamos de “lindo, tesão, bonito e gostosão”. Kyuhyun se surpreendeu por sabermos cantar as músicas em coreano e disse que recebe cartas do Brasil lá na Coréia e que com certeza quem mandou a carta deveria estar no show. Depois ele brincou dizendo “Todos aqui me mandaram cartas”. DongHae disse que todos ali eram muito sexys e disse equivocadamente “eu quero peito”.

eab384ec868d-ec9b83ec96b4ec9a94-14 eab384ec868d-ec9b83ec96b4ec9a94-16

Eles dançaram e cantaram “Ai se eu te pego” do Michel Teló e todo mundo dançou e cantou junto. No clima que estávamos dançaríamos e cantaríamos qualquer coisa com o Suju. Os fãs também cantaram parabéns para Zhou Mi que tinha feito aniversário no dia 19.

Dois (Eunhyuk  e Donghae) tiraram as camisetas na música Rockstar. Kangin se abaixou e deu autógrafo pra plateia da esquerda com uma caneta do staff. Donghae tirou uma selca dele pra camera de outro fã!!!! Foi nessa hora que arrependi de duas coisas: não ter comprado o ingresso antes pra premium e não ter uma camera profissional.

foto (16)

foto (9)

 

foto (17)

A única camera que tinha, adivinhem, não funfou. Quase morri. Só tirei fotos com o celular e é lógico que ficaram horríveis. Na fila, cheguei por volta das 17h, ou melhor, na quarta rua de fila entorno do credicard hall, tinha três mexicanas, sim mexicanas que vieram especialmente para ver Super Junior Show 5! Sabem o que é isso? Sabem o que é isso?

ss5brasilstage ss5inbrazil9

Eles trocam de figurino muitas vezes. Nos intervalos teve videoclipes para interter a galera. Foram 3 horas de show e eles não queriam terminar, começaram pontualmente às 19:30. Também ressaltaram várias vezes durante o show que sentiram o quanto São Paulo era longe, pois viajaram durante 25 horas! E que queriam que o Super Show 6 também acontecesse no Brasil. Eles cantaram Sorry, sorry no BIS como assim. Os integrantes também se fantasiaram de super heróis, como Homem de Ferro, Hulk, Thor e Goku, para cantar a música “Dreaming Hero”.

AAAAAAAAAAAAAAArgh foi muito muito bom!!!!! Só tenho uma coisa a dizer: ver suju assim tão de perto… MUDA TUDO. Eles são a beleza e perfeição como nas fotos. Recalquem:

ss5inbrazil11-1 ss5inbrazil12

show_super_junior_brasil_15

show_super_junior_brasil_07 show_super_junior_brasil_02

Bom, não poderia faltar a pérola que tirei do blog garotasgeeks:

siwonshisus

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece?, super junior e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Super Show 5

  1. jowg1 disse:

    triste eu não fui…. por que só em SP??? 😦

  2. Débora disse:

    estou comentando muito atrasada mas devo dizer que mesmo assim estou morrendo de inveja…infelizmente faltou tempo *cofcofdinheirocofcof* para ir até SP 😦
    Li comentários de que Donghae é MUITO baixinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s