Queen In Hyun’s Man

Oi. Está pendente por aqui:

  • Answer me 1997
  • The Wedding Scheme/ The Marriage Plot
  • Autumn’s Concerto
  • Queen In Hyun’s Man
  • Cheongdam-dong Alice
  • Nice Guy

Porém, todavia, entretanto, senão. Hoje falaremos sobre Queen In Hyun’s Man (o homem da rainha). Já sabemos que os protagonistas se apaixonaram de verdade após a realização desse drama. Estava bem animada para ver um drama onde Yoo In Na fosse a principal. Já a vimos em Secret Garden, The Greatest Love como coadjuvante. Eu sinceramente gostei da atuação dela e gostaria muito de vê-la como principal e ela não deixou a desejar.

Queen-In-Hyun-s-Man-korean-dramas-32442469-1280-720

Ji Hyun Woo gatíssimo homem da rainha (Mr. Idol/ banda indie The Nuts) está nos matando de tanta beleza e é nobre da Dinastia de Joseon de 300 anos atrás. Sim, um romance e uma viagem ao tempo através de um talismã! Quando as pessoas me contam esse tipo de história eu simplesmente brocho. Seja pelo fato de ser história sobrenatural, viagem ao tempo, cachorros falantes ou pela ideia de ser algo surreal, impossível que faz o romance – a meu ver – ser menos atraente.

600full-queen-in-hyun's-man-artwork

Tudo bem, superado isso e assistido, eu digo que sim. Sim, é um kdrama envolvente do começo ao fim, muito romântico, que deixou as histórias sobrenaturais no chinelo. Deu até um efeito meu Matrix e perdemos a noção de tempo/espaço/história. Bom, vale a pena conferir.

38216_inhyun11

Ji Hyun Woo é Kim Boong Do, um nobre/estudioso que teve sua família morta vítima de trapaça do ministro de esquerda (como entendi). Esse pessoal esquerdinha tramou para rainha In Hyun ser deposta e em seguida morta. Mas, Kim Boong Do intercepta uma carta da atual rainha para matar a rainha deposta e passa a protegê-la.

inhyun-ep15-3

Yoon Wol (Jin Ye Sol) serviçal de Kim Boong Do dá um talimã para ele. Assim em uma luta para proteger a rainha, um inimigo (capangas) está quase matando Kim Boong Do e na hora agá ele desaparece. Bom, ele viaja no tempo quando corre perigo de vida e aparece em Seoul 2012 no mesmo lugar em que estava (há 300 anos atrás).

120807_JiHyunWoo_YooInNa

Yoo In Na é Choi Hee Jin, atriz de Seoul 2012 que quer fazer decolar sua carreita, ela vai fazer o teste para protagonizar um drama épico da Dinastia Joseon para ser a rainha In Hyun. Ela consegue passar. Um ex namorado é o ator principal e ele quer reconquistá-la. No dia da apresentação dos atores do drama, Cho Hee Jin passa mal e dá de cara pela segunda vez com Kim Boong Do.

f09c1_inhyun1

Ela acha que está enlouquecendo. Logo, se tornam amigos e ele conta para ela sua história. Ela o ajuda a se esconder e sempre que ele está perto dela a coloca em confusão. Ela se apaixona por ele e acaba dizendo a todos que ele é seu namorado. Estou resumindo também porque não lembro mais. Mas, é bem bonitinho as partes em que estão juntos. Ele sempre pergunta as coisas que não conhece e se adapta muito bem para um homem de 300 anos atrás.

Queen-In-Hyun-s-Man-korean-dramas-33103080-1920-1080

Ele é uma graça sempre. Mas o talismã dá essa possibilidade de ir e vir para conseguir sem objetivo que é proteger a rainha dos inimigos etc. Ele passa a gostar de Hee Jin e sempre se coloca em perigo para conseguir ir vê-la. Ao longo dos episódios, ele vai e volta muitas vezes, temos lutas e sangue há 300 anos atrás e romancezinho nhenhenhe em 2012. Ele tem então um dilema. Sua casa, sua vida e seus problemas na Dinastia Joseon ou a interessante Seoul de 2012, com avião, bibliotecas, carros e Hee Jin. É óbvio que ele quer e decide ficar junto de Hee Jin.

Queen-In-Hyun-s-Man-korean-dramas-33103082-1280-720

Mas o talismã começa a não obedecê-lo mais. Também, sempre quando se rasga o talismã ou se o destruir, as lembranças de Hee Jin dele desaparecem e automaticamente a vida dela muda e toma outra direção. E vão acontecendo coisas até que ele fica preso na sua Dinastia e sem o talismã. Ela o esquece e começa a namorar com seu ex. Kim Boong Do escreve uma carta de amor à Rainha In Hyun (Hee Jin), então, quando ela lê se lembra dele e só o chamado de Hee Jin consegue fazer com que ele retorne à Seoul de 2012 e sejam felizes para sempre. É bonitinho, romantiquinhho, mas em uma dosagem boa, sem muitos exageros. cof cof aiai ótimo para esse tempo de pipoca e edredon.^^

Queen-In-Hyun-s-Man-korean-dramas-33103084-1280-720

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em K drama, Queen In Hyun's Man e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Queen In Hyun’s Man

  1. tahysantis disse:

    Nosssaa..pensei q era mais..idiota kkkkkkkkkkk gostei acho q vou tomar coragem e ver…
    Amo esses romancizinhos meiguinhos para um final de semana *__*

  2. tahysantis disse:

    Oi..vc poderia me ajudar com uma coisa? kkkk como coloca essas coisas (tipo parceiros e anotações) ai do lado no wordpress? eu realmente fico confusa com ele kkkkk
    Brigadinha
    bjs

  3. Emanuelly disse:

    Sempre quis ver esse drama mas acabava deixando pra depois. Dai vi esse post e tomei coragem. Amei!!! Muito fofo o drama!!!
    Adorei a Hee Jin, ela é uma das personagens mais fofas que já vi ate agora. Não tem como não achar graça das desculpas dela pra sempre beija-lo, é realmente uma graça ver ela apaixonada e ficar com muita dó de como ela sofre por gostar desse homem lindo, mas cheio de problemas.
    Adorei o Kim Boong Do tbm! Pra um homem de 300 anos atras ele tem um grande senso de humor. A empresaria e o ex-namorado dela tbm são muito engraçados.

  4. Emília disse:

    Esse drama esta completo no meu computador, mas por falta de tempo e vergonha na cara eu ainda não comecei a ver, acho qe semana que vem estou mais livre de tantos trabalhos e ai irei começar a ver ^^ quero muito ver esses dois juntos, gosto muito deles de outros projetos ❤
    bjs :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s