Top 10: The Hottest Korean Actors

Bom, vamos falar de coisas quentes. Meu primeiro Top 10 foi duro/difícil de escolher e conseguir só 10. Mas, vamos lá. Primeiro para diminuir a lista – não que sejam os únicos mais gatos – me baseei só nos dramas que assisti e deixei os cantores como Siwon de fora (mesmo com as participações em dramas). tsc

Também a classificação me deixou um pouco confusa (todos para mim são incrivelmente maravilhosos por igual – sim, alguns menos, mas ainda sim maravilhosos). E a questão de ser hot também é subjetiva, alguns mais pra mim e outros por serem mais bonitinhos mesmo. Vocês entendem né?

Para nos animar, nós temos (http://www.thepriders.com/2013/02/pics-top-10-hottest-korean-abs-stars.html) e (http://www.listal.com/list/south-koreas-20-hottest-male-mophix)

No meu top Lee Jin-wook aparece em 9 e Kang Ha Neul em 10, por serem as novas “descobertas”, e Lee Jong Suk, não aparece no top por não ser tão hot, mas digamos gracinha, gracinha. Eu não coloquei Jang Geun Suk apesar dele ser meu divo paralelo. E não coloquei também Ji Hyun Woo, com grande pesar. Limitei-me a uma foto pra cada (com execução do Joong Ki), mas gostaria de colocar umas 15 de cada!!

No momento estou apaixonada por Song Joong Ki e Joo Won, será que pode isso?

10. Kang Ha Neul

a4622c80f055f48c84022e1a02716cd8

9. Lee Jin Wook

lee-jin-wook2

8. Daniel Choi

choi-daniel-kosmopolitan-2

7. Kim Hyun Joong

KHJ5

6. Lee Min Ho

lee-min-ho-love-the-pilipino-s-lee-min-ho-7091089-730-1023

5. Joo Won

tumblr_moz1poXnIv1rd28t8o1_500

4. Gong Yoo

Gong-Yoo2

3. Cha Seung Wo

photo181456

2. So Ji Sub

so-ji-sub-black-kingdom-1

1. Song Joong Ki (Ma Ru)

3_TrunQ_Daegu_SongJoongKi_FujiiMina

songjoongki

11330-ipk24xat44

-Innocent-Man-song-joong-ki-fans-33067276-559-400

Joong-Ki-Elle-girl-song-joong-ki-lovely-28426300-516-700

song

20121117_SongJoongKi_02

E ae com quais vocês concordam? E quais tirariam? Quais colocariam? Por quê?

¿Qué te parece? Esqueci de alguém?

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Top 10: The Hottest Korean Actors

  1. Pers disse:

    acho que sou a única pessoa do mundo que não gosta do Kim Hyun Joong!!! rsrsrsr Mas AMO Lee Min Ho!! Lindo demais!

  2. tahysantis disse:

    Amei ver Ji No Sub e o lindo Maru kkkkkkkkkkkkk
    Super concordo com a sua lista.. mas faltou uns oppas mais velhos (meu vicio kkkkkkk..estilo Uhm Tae Woong.. Hyun Bin..) e surtei ao ver Cha Seung.. adoro ele xD
    ps: adorei o novo layout estilo natalino rsrss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s