Flower boy next door

Park Shin Hye que me perdoe, mas que draminha hein. Eu achei uma idiotice só e sinceramente não sei como consegui terminar o drama. Park Shin Hye é Go Dok Mi faz uma garota sem graça, que se esconde em seu apartamento e olha seu vizinho bonitão – Han Tae Joon (Kim Jung San) pela janela e tem por ele um amor platônico, que prefere conservar assim. Ela é revisora de livros e gosta também de escrever tendo a sensibilidade aguçada por isso.

39631370

A mudança ocorre quando Enrique Geun (Yoon Shi Yoon), irmão de Tae Joon, produtor de games que vem da Espanha. Ele vê Go Dok Mi espiando pela janela e vai até ao prédio dela (apartamento no mesmo andar que o do irmão – em frente) e tenta tirar satisfações. Ele é bem carismático e tenta criar uma conexão, amizade, intimidade com Dok Mi, mesmo que – no começo – forçosamente.

Flower-Boy-Next-Door-korean-dramas-33242406-1280-720

Jin Rak ou Oh Jae Won (Kim Ji Hoon) e Yoo Dong Hoon (Go Kyung Pyo) moram no mesmo prédio que Dok Mi e são cartunistas de webtoons. São eles que desenvolvem Flower Boy Next Door. Jin Rak é apaixonado por Dok Mi. A chefe deles é Kim Seul Gi e com ela damos boas risadas! Dong Hoon e ela darão um belo casal.

Personagens secundárias: Cha Do Hwi (Park Soo Jin) era amiga de Dok Mi, mas com uma desavença do passado, ela perde o contato… mas ela volta, também porque gosta de Jin Rak. Yoon Seo Young (Kim Yoon Hye) é amiga de Enrique Geun, que Enrique era apaixonado no começo do drama, sendo ela, apaixonada por Tae Joon; sua participação no drama é mínima.

Flower-Boy-Next-Door-korean-dramas-33719761-1280-720

O problema é que Enrique deve retornar a Espanha para continuar com seus projetos de games. No entanto, ele não quer deixar Dok Mi etc. Eles começam a se gostar ao longo do drama e rapidamente passam a ser namorados. O final é tão ridículo que me abstenho. Não. Devo falar: termina o drama com todos correndo saltitantes. Oh God. Se vocês querem ver isso, vejam. Bom, enfim.

2013502509505310648

Enrique ensina a Dok Mi que tem pessoas que ela pode confiar e não se trancar no seu apartamento. Que ela deve tentar ser feliz e fazer o bem para as pessoas. Que ela deve fotografar e fazer videos dos momentos em que acha importantes e aprender com isso. Enrique é alguém que brilha e faz as pessoas em volta se sentirem bem e felizes, principalmente porque age como uma criança e é inocente, quase ingênuo. Enrique é fofo e um amor. Todos nós nos apaixonamos por Enrique. Dok Mi terá que lidar com os fãs dos jogos de Enrique. Etc. Etc.

Como vocês podem ver, não tem muita história. O que rola é um lenga-lenga e as gracinhas de Enrique são fofinhas. Fim. E tem um japonês… mas pra quê? Enfim.

Esse post foi publicado em Flower boy next door, K drama e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Flower boy next door

  1. Emanuelly disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk resenha bem sincera!!! Achei o drama meio estranho, mas me apaixonei tanto pelo fofíssimo do Enrique e pela Editora, que vale a pena assistir por causa desses personagens! Enrique é o personagem mais fofo e pentelho que já vi e aquela editora virou ícone!!

  2. ka disse:

    Adoro suas resenhas parece que vc esta lendo meu pensamento…rsrsr o que mim deixou ver esse drama ate o final foi claro o carismático Enrique mas também fiquei muito fã do casal secundário Dong Hoon e a chefe dele era muito engraçada quando ela tava aqueles gritos neles…acho que era a unica parte legal do drama…mas ainda acho que vale a pena assistir apensar de tudo …os episódios são pequenos e acaba rapinho. Entao as que desejam a assistir esse drama,boa sorte…

  3. tahysantis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a resenha
    admito que ja assisti e não fiz uma resenha por não ter gostado do drama, sabe? tipo..eu ri muito com Enrigue..achei ele um fofo anda mais falando espanhol.. e aquele panda? que lindo (por causa dele fiquei viciada em pandas..acho todos fofos demais). Mas a verdade é cruel e eu, sinceramente, tenho medo do proximo projeto flower rsrsrsrsrs
    Espero que seja melhor que esse.. pq nem o casal principal teve quimica..muito estranho, mas amei o secundario.
    Bsj

Deixe um comentário

