O post de nós-todos

Olá. Feliz 2014. Que ano que vem nos traga melhores dramas que 2013!! VAMOS.

Este é um post-comum, tão comum que será compartilhado entre todos os blogs que falam sobre doramas. Esta sou eu, este é você e definitivamente vamos elencar – de um modo ou de outro – os melhores de 2013.

Então, vamos lá. Não vi um drama essencialmente de romance, romance que ficasse no meu coração s2. Concordo em número, gênero e grau com as observações sagazes de Sam em seu blog Tea, House & Cinema sobre os melhores do ano.

Subjetivamente, entre os dramas coreanos – que assisti – , eu diria que:

1° lugar: Two Weeks (sim, eu gostei mais de Two Weeks que Secret)

2_Weeks-0001

2° lugar: Secret (sim, os atores principais juntamente com a história me surpreenderam bastante)

Secret_Love-p

3° lugar: Master’s Sun (sim, gostei principalmente pelos atores principais)

masters-sun

4° lugar: Marry him if you dare (poderia ter tido um final melhor e ido para o 1° lugar se quisesse, mas não quis)

Marry-Him-If-You-Dare-Front

5° lugar: Nine: 9 Travels Time (fiquei muito na dúvida entre esse e Nine: 9 Travels Time)

Nine Poster FM copy.jpg

PS.: Falarei sobre os dramas que ainda não fiz post a respeito em 2014.

PS.: Não terminei de assistir Beautiful Man (ainda está passando, certo) ou Lee Soo Shin is the Best e I Hear Your Voice, então, não teve como incluí-los no meu ranking (tenho um feeling que gostarei deles ♥).

PS.: Não assisti muitos dramas – como percebo agora -, então concluo que meu ranking ficou limitado.

Obrigado aos leitores por terem me aguentado por mais um ano, etc. etc. etc. Prometo ao ano que vem:

– Mais posts,

– Mais amor ♥,

– Mais fotos,

– Mais ânimo e entusiasmo.

Agradeço a Emília do Blog Annyeong Dramas pela TAG recebida, que farei nos próximos posts. Obrigada.

gomawo

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

