Meta de posts

banner_jj

Como sou muito negligente vou começar a criar umas “Metas de posts”, para postar sobre os doramas que já vi há algum tempo e não tive oportunidade ainda de escrever aka preguiça mesmo.  Estou numa fase “mudanças” e aproveitando isso para dar uma geral em todo o resto e vou começar estabelecendo metas tanto pessoal quanto para o blog!

A meta de posts das próximas duas semanas é a seguinte:

Secret – domingo 19/01
Nice Guy – terça 21/01
Master’s Sun –  sábado 25/01
Autumn’s Concerto – domingo 26/01
Marry him if you dare – segunda 27/01
Ghost – terça 28/01
Two weeks – quarta 29/01
Hope for dating – quinta 30/01
Five senses of eros – sábado 01/02
Love me not – segunda 03/02
My little bride – quarta 05/02

Eu fiz essa meta de posts porque são doramas que estão realmente atrasados nas minhas resenhas.

Enquanto isso também estou preparando as listas de novos dramas para ver. Os dramas que estou curiosa para assistir, que estão na minha wish list são: Empress ki, Emergency couple, Age of feeling!

Estou procurando começar meus j-dramas com os mais populares e os k-dramas menos comentados. Gostaria de incrementar tudo isso com muito ânimo e disposição, mas é algo que vai além das minhas forças. Alguma sugestão?!

Sobre migraziele

Tamires, ou migraziele, tem 22 anos e é estudante de arquitetura e urbanismo. Gosta da Coréia do Sul, dos coreanos, dos doramas e de cultura asiática em geral. Gosta de livros, café, fotografia, moda e de viajar como dois terços da internet.
Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

