Top 20 músicas populares na Coréia (Shazam)

Olá!!! Estamos bem atrasados com nossa meta de posts, mas houve um grande imprevisto que dificultou a continuidade essa última semana. Até agora estou meio sem saber o que fazer, o jeito é deixar a vida seguir com as reviravoltas e postar!

Mas, estamos assim: note no conserto, tablet ligado no viki, celular no wordpress e mil e uma tentativas de importação do blog para nova hospedagem e sem sucesso.

Estou tentando deixá-lo ok, mas a importação está bugando. Enfim, enquanto isso, estou meio entre os ajustes, a transferência e os plugins. É muito difícil para mim que não sei nada a respeito… Não queria transferir os posts sem os comentários então estou vendo todas as soluções possíveis. Para ajudar em dois dias de uso o wordpress foi até hackeado. Como estou divando últimamente temo pela minha imagem e segurança. Rssssss

Estando nos apps entrei no Shazam e fiquei colocando loucamente o celular em frente à trilha sonora de Miss Korea (sensacional a trilha) que passava no tablet. Assim, “descobri com o shazam” as músicas “New World” e “Street of Angels” OST do drama Miss Korea, ambas senão me engano passam no final do episódio 8. Que vocês podem fazer o download aqui:

s2 migraziele s2

1. Every Single Day – New world
2. Every Single Day – Street of Angels

miss korea ost

Depois disso dei um print do top 20 das músicas mais populares na Coréia (não somente músicas coreanas) no dia 26/01/2014. Consegui mp3 delas e upei no 4shared para download.
Vamos lá?

let it go - idina

1. Let it go – Idina Menzel (OST Disney’s Frozen)

the bad touch

2. The Bad Touch (Gordon & Doyle Edit) – DJ Gollum & Empyre One

lasong-rain 3. La song – 비 (Rain)

girls day 4. Something – 걸스데이 (Girl’s Day)

soyou-once-more 5. 한번만 (Once More) – 씨스타 (소유) (Sistar – Soyou) (OST Empress Ki)

dal shabet 6. B. B. B (Big Baby Baby) – 달샤벳 (Dal★shabet)

You Who Came From the Stars ost part 1

7. My destiny – 린 (Lyn) (OST You who came from the stars)

ailee-

8. 노래가 늘었어 (Singing got better)- 에일리 (Ailee)

IU 9. 금요일에 만나요 (Friday) – 아이유 (IU) feat (Jang Yi Jeong) 장이정 Of History

Mad_Ne-Yo

10. Mad – Ne-Yo

Rufus+Wainwright+-+Across+The+Universe+-+ 11. Across the universe – Rufus Wainwright

special love wheesung e gummy

12. Special Love – 휘성 & 거미 (Wheesung e Gummy)

Seo in gook e zia 13. 이별남녀 – 서인국 & 지아 (Seo In Gook e Zia)

because of tears - ailee 14. Because of tears – Ailee (OST Secret)

DEMI-LOVATO-LET-IT-GO

15. Let it go – Demi Lovato (OST Disney’s Frozen)

Radiohead+-+She+Talks+In+Maths 16. Creep – Eliza Lumley

Pharrell-Williams-Happy

17. Happy – Pharrell Williams

GL

18. Colours – Grouplove

dia part 6

19. 날위한 이별 – 디아 (Dia) (OST Reply 1994)

bumkey 20. 너에게만 – 범키 & 버벌진트 (Bumkey & Verbal Jint)

Como nós podemos ver eles escutam bastante as OSTs também além de regravações de músicas de bastante sucesso! Fiquei louca pela partitura de Creep da versão de Eliza Lumley e de Let it go de Idina Menzel.

Quanto à continuação da meta de posts, peço paciência! Até a próxima semana espero resolver a situação e postar assim que possível.

Acho que também devo deixar primeiras impressões sobre Age of Feeling ou Inspiring Generation rolar afinal a história e os personagens nos 4 primeiros episódios não deixaram a desejar! Tudo muito demais!! A OST também está imperdível!

Esse post foi publicado em ¿Qué te parece? e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Top 20 músicas populares na Coréia (Shazam)

  1. Pers disse:

    Poxa, aqui é sempre uma fonte de conhecimento coreano! Gostei de ver Happy do Pharrell Williams na lista!

Deixe um comentário